50 - Twitter 🐦

172 28 45
                                    

CB97!
@gnabnahc
ele é o homem da minha vida, o mais lindo de todo esse mundo e o cara mais especial! Você merece o mundo inteiro, meu amor! Espero que nunca se sinta deprimido consigo mesmo e esteja sempre confiante a partir de hoje! Eu te amo, Puppy!

CB97!@gnabnahcele é o homem da minha vida, o mais lindo de todo esse mundo e o cara mais especial! Você merece o mundo inteiro, meu amor! Espero que nunca se sinta deprimido consigo mesmo e esteja sempre confiante a partir de hoje! Eu te amo, Puppy!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CB97! @gnabnahc
Em resposta a @gnabnahc
também quero deixar claro aqui que, o próximo que dizer alguma coisa sobre o meu namorado nessa rede social, vai levar um processo no meio do cu sem dó alguma por danos morais e abuso psicológico, já vou avisando!
|
CB97! @gnabnahc
Em resposta a @gnabnahc
quem OUSAR falar mal do corpo do meu namorado, o xingar ou ofender nos comentários de qualquer publicação minha ou dele, se prepare para receber uma visitinha minha e receber um soco na cara de presente.
|
CB97! @gnabnahc
Em resposta a @gnabnahc
é isso, tenham uma boa noite e respeitem o meu homem! beijo na bunda e dedo no cu.

PuppyM @miniverse._
Em resposta a @gnabnahc
eu te amo mais do que tudo, meu amor! Muito obrigado pelo apoio que me deu nesse último mês cheios de surtos meios e por ter me encorajado a continuar nas gravações, mesmo com todo o ódio da internet! Obrigado por me mostrar que a opinião de certas pessoas não valem nada e que eu mereço ser amado por todos, independente de tudo!
|
BBOKARI @yong.lixx
Em resposta a @miniverse._
MEU DEUS QUE COISA FOFAAAAAAAAAAAA

Hi, I'm Lino! @t.leeknowsaurus
Em resposta a @gnabnahc
KKKKKKKKKKKKKK EU AMO ESSE HOMEM PUTA MERDA

J.ONE @_doolsetnet
Em resposta a @gnabnahc
ELE SIMPLESMENTE COLOCOU O PAU NA MESA E HABLOU MUITO

ne sonim @hyunjinnnn
Em resposta a @gnabnahc
meu ídolo, te amo Bangchan!

i am fox @i.2.n.8
Em resposta a @gnabnahc
isso ai, cuida do meu Hyung enquanto eu estiver fora e faça ele ser o homem mais feliz do mundo, por favor!

SPEARB @jutdwae
Em resposta a @gnabnahc
meu deus, somos irmãos gêmeos separados da maternidade?
|
CB97! @gnabnahc
Em resposta a @jutdwae
COMO ASSIM CHANGBIN QUE PAPO É ESSE???
|
SPEARB @jutdwae
Em resposta a @gnabnahc
fizeram exatamente a mesma coisa com o Félix, mas eu mandei todo mundo tomar no cu igual 🫶
|
Marido do Changbin aqui! @binbinsex
Em resposta a @jutdwae
mas eu tenho trauma, Changbin 😭😭
|
SPEARB @jutdwae
Em resposta a @binbinsex
eu também tenho ✋

🎬

este é, oficialmente, o penúltimo capítulo dessa fanfic maravilhosa que vcs tanto amam!

Operação Twitter | chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora