44 - Narração 🪐

262 37 194
                                    

Já era sábado, já se passavam das nove da manhã e nada de Christopher Bang aparecer em seu apartamento.

Mesmo que não tenha respondido uma mensagem sequer do mais velho, esperava ansiosamente pela sua chegada. Precisava conversar com ele, colocar as cartas na mesa e ouvir a verdade, saber o que ele pensava sobre si e o que ele queria para a sua vida. Seungmin se sentia perdido, ainda bastante pensativo quando o assunto era aquele maldito Tweet que vira dias atrás. Ficou com o assunto na cabeça, se remoendo por horas e às vezes até chorar.

"Sou apenas um companheiro sexual para Bangchan, nunca iremos namorar!"

"Será que ele me ama mesmo? Ele não está só dizendo aquilo para eu me sentir bem?"

"Será que esse sentimento é realmente recíproco, ou é apenas uma ilusão da minha parte?"

Mesmo com as constantes mensagens do homem mais velho, afirmando o tempo inteiro o quanto o ama e o quanto ele é importante para si, Seungmin se questionava se aquilo era real ou se era apenas um jogo para que ele ficasse tranquilo e recebesse um pé na bunda logo em seguida.

Via o quanto o outro homem queria lhe dizer a verdade sobre tudo, o quanto ele deixava claro que o amava mais do que tudo em toda a sua vida.

Mas será que isso era mesmo verdade?

Estava jogado em sua cama, totalmente desanimado para levantar e fazer alguma coisa, encarando o teto completamente alheio a sua volta, até o toque de sua campainha gritar incessantemente.

─ Já vou! ─ Gritou rapidamente, se sentindo aliviado pelo toque ensurdecedor da campainha parar de tocar. ─ Credo!

Reclamou baixinho, se levantando da própria cama e calçando as suas pantufas. Passou em frente ao espelho e verificou se estava aceitável para receber alguém naquele estado, mas por sorte, não estava com uma cara horrenda e os cabelos emaranhados igual um ninho de passado, então, não precisou se ajeitar antes de ir até a sala e abrir a porta, dando de cara com quem ele mais esperou por todo esse tempo.

Bangchan estava ali, parecia nervoso e contente ao mesmo tempo. Nervoso pela conversa que teriam, e contente por estar vendo o mais novo após tanto tempo viajando. Passou praticamente um mês nessa viagem a trabalho, mas foi o suficiente para tudo virar de cabeça para baixo mais uma vez na vida de Seungmin e fazê-lo enlouquecer.

Se questionava como não havia se tornado o próprio coringa depois daquilo tudo.

─ Posso entrar? ─ A voz de Christopher fez o corpo do outro estremecer dos pés a cabeça, deixando-o mais nervoso.

Em silêncio, Seungmin deu espaço para que o loiro entrasse e, assim que o fez, fechou a porta do próprio apartamento e o guiou até o sofá, tendo ambos sentados ali totalmente nervosos.

Não sabiam como iniciar aquela conversa. Bangchan queria muito dizer o quanto o amava e que sentiu saudades do moreno, mas sentia que aquele não era o momento adequado para dizer, não até resolverem o que realmente precisavam.

─ Seungmin.

─ O que somos? ─ A questão repentina do dito cujo foi rápida, deixando Bangchan desnorteado e sem fôlego. ─ Que tipo de relação nós temos? O que somos um para o outro? Por favor, não minta para mim ou tenha pena, só diga a verdade!

Foi sério com o outro, vendo que este parecia mais nervoso ainda com o assunto.

─ Quer que eu seja sincero? ─ Questiona, recebendo um rápido aceno de Seungmin, uma confirmação quase que desesperada. ─ Eu já estaria namorando você se me permitisse, desde o momento em que pus os olhos em você.

Operação Twitter | chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora