**Capítulo 14 - A Noite na Montanha**

5 0 0
                                    

Quinta-feira
07:22

O sol já havia nascido, iluminando o céu com tons de laranja e rosa, quando Hinata acordou. Com determinação, ela se levantou, vestiu sua roupa de treino e se preparou para mais um dia intenso no dojo. Ao chegar, avistou o senhor Uzui, que a cumprimentou com um sorriso.

— Bom dia, Senhor Uzui! — disse Hinata, cheia de energia.

— Bom dia, pequena pérola! Você está pronta para o treino? — respondeu ele, com um olhar encorajador.

— Sim, Senhor Uzui! Estou pronta! — confirmou Hinata, com um brilho nos olhos.

— Ótimo! Então vamos começar. Hoje, vamos ver se você consegue usar alguma técnica de respiração. — Uzui anunciou, preparando-se para o treinamento.

— Mas, Senhor Uzui, eu só tenho 6 anos! Acho que não consigo... — hesitou Hinata, insegura.

— Confie em mim, pequena pérola. Você tem mais força do que imagina. — Uzui sorriu, inspirando confiança.

Durante o dia, ele ensinou a Hinata várias técnicas de respiração, e ela se dedicou com afinco, absorvendo cada ensinamento. O sol começou a se pôr, e a noite chegou, trazendo consigo uma nova missão.

— Hinata, vamos para a montanha. — disse Uzui, levando-a para um local mais desafiador. — Aqui, você encontrará vários onis. Todos são fracos, mas você vai tentar sobreviver até o amanhecer. Use tudo que aprendeu até agora com os outros Hashiras.

— Eu vou tentar, Senhor Uzui! — respondeu Hinata, determinada.

Assim que chegaram, Hinata se preparou. A floresta estava escura, e uma sensação de perigo pairava no ar. Ela respirou fundo, sentindo a adrenalina percorrer seu corpo. Depois de alguns minutos, uma presença ameaçadora chamou sua atenção.

— O que é isso? — murmurou ela, entrando em posição de ataque.

Um oni apareceu, com olhos famintos e um sorriso maligno. Hinata sabia que precisava lutar. Usando todos os golpes que sabia, ela se lançou contra o demônio. O combate foi intenso, e mesmo sendo tão jovem, ela mostrou bravura e habilidade. Porém, as feridas começaram a se acumular.

— Eu posso fazer isso... — pensou ela, sentindo a dor, mas determinada a não desistir.

O oni a prendeu, e a jovem lutadora se lembrou das técnicas de respiração que Uzui havia lhe ensinado naquela manhã. Fechando os olhos, ela se acalmou, buscando a força interior que havia descoberto durante o treino.

— Eu sou mais forte do que você pensa!

C
O
N
T
I
N
U
A

Luta foda ⬇︎

E assim, o capítulo chegou ao fim. Fiquem ligados, porque na próxima semana, Hinata enfrentará novos desafios e usará a respiração da luz lunar! Estão ansiosos?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Luz da Lua: O Caminho da HinataOnde histórias criam vida. Descubra agora