15/12
Domingo
16:02Pov'catnep
Após eu e dogday "brincarmos" nos fomos para meu quarto arrumar nossas coisas,eu peguei uma mala e coloquei todas as minhas coisas e dogday vez o msm,assim eu pego as malas e levo para o carro,eu pego o dinheiro da casa e vou para o local,essa casa fica perto da minha faculdade e a de dogday também,nos somos de faculdades diferentes mais estamos fazendo a faculdade para nós tornamos administradores.
>na casa nova<
Quando chegamos lá o senhor oliveira estava nos esperando,bom ele mostrou todos os cômodos da casa,era três quartos contando com a suíte,e 2 banheiros contando com a suíte,assim o dono ajudou a entrega dos móveis e das coisas,bom,todos os móveis chegaram(os móveis q eu e dogday compramos)assim nos arrumamos tudo e só fomos acabar 00:34,mas enfim,o cara lá acabou de sair e vi q dogday não estava em lugar nenhum,vou para o nosso quarto(a suíte)e quando abro a porta vejo dogday guardando uns lençóis,vou por trás dele e o abraço.
Catnep-gostou da casa??
*digo mordendo seu pescoço*Dogday-claro,vc parece estar no cio!
*Ele Diz se virando para mim*Catnep-é claro...olha...Vc vai querer ter filhos??
Pov'dogday
Após essa pergunta eu paralisei,eu não sabia q catnep queria ser pai ou mãe.
Dogday-eu não esperava por essa pergunta mais..não sei sabe..sou novo d+ pra ser pai ou mãe.
Catnep-nao eu não quero ter filhos agr..mais se eu e vc fôssemos casados vc teria??
Dogday-bom..sim,mais..Eu teria q fazer um tratamento para engravidar.
Catnep-bom..ou eu posso fazer esse tratamento.
Dogday-vdd...funciona melhor em gatos do q em cachorros,mais..Vc aceitaria ser mãe.
Catnep-tudo por vc é nossa família.
Dogday-ooooh,como vc é fofo,mais agora q tal um estrogonofe pro jantar
Catnep-mais são quase 1 da manhã!!
Dogday-essa é a graça da vida,e a gente só tem faculdade a tarde,e não vem trabalhar amanhã pq é nossas férias.
Catnep-vdd vms lá
Assim eu pego catnep No colo e levo ele para a cozinha eu boto ele no chão e fomos cozinhar,nos fizemos estrogonofe e também pipoca pra gente ver um filme depois do jantar,assim a gente acaba e fomos ver um filme romântico,assim acabamos 3:09 da manhã ksksksk,assim eu pego ele no colo(catnep estava dormindo)e coloco na cama,me deito em seu lado e o abraço,assim ele olha para mim.
Catnep-vc é muito romântico
*ele Diz me olhando*Dogday-vc q é gato!
*assim eu puxo ele para um abraço mais forte*Assim dormimos super quentinhos.
Pov'1006
1006-mather amanhã o plano entra em ação,temos q ser mais rápidos pq o catnep vai saber aonde estamos.
Continua...
532 palavras
Oii eu vim avisar q a fanfic está prestes a acabar,acho q mais uns 10 capítulos e acaba,como eu disse eu acho,e desculpa pelos capítulos curtos mais ando muito ocupada,mas enfim,tenha um bom dia/tarde/noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor moustruosso(dogday e catnep)
Fanficessa fanfic é de um dos meus shipp's preferidos dogday e catnep,eles vão ser meio humanóides,vai ter hot gay,tenho fé que essa série vai dar bom aliás ela vai ser longa