Retrato da Vida

294 22 14
                                    

"O retrato da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O retrato da minha vida

É amar em segredo"

Alexandre

Muitas histórias começam com algo desconhecido, uma vontade oculta, um segredo escondido, verdades, desejos, descobertas, amores que nascem e que podem morrer. Uma única pessoa pode contá-la, mas apenas duas são capazes de entender - o narrador e o personagem -, em algumas há uma família inteira, às vezes um ser e um animal, às vezes dois corações que se conectam no meio desse conto.

A partir daqui vocês vão conhecer minha maluca e boa história.

Tudo começa com dois casais de amigos, que viraram amigos por conta dos pais deles e que possivelmente viraram amigos por conta dos pais dos pais deles. O fim dessa linhagem de amizades termina em mim e nela, o furacão Giovanna Antonelli.

Começamos nossa amizade pirralhos, ainda na fralda, nossa pequena diferença de idade contribuiu muito para que em muitos momentos estivéssemos juntos. Do berçário ao ensino médio.

Eu estive lá quando ela largou a chupeta três anos depois de mim, quando ela completou 15 anos e eu fui o príncipe, quando ela deu o primeiro beijo e fez questão de me contar, quando teve seu primeiro namoradinho, quando sofreu a primeira desilusão amorosa e eu quis matar aquele infeliz, quando ela se formou na faculdade e me obrigou a ir vê-la - como se eu fosse perder esse momento -, quando ela começou a trabalhar na sua área e saímos para comemorar, quando ela casou e eu fui seu padrinho. Eu estive lá, assim como ela estava em todos os momentos importantes para mim.

Havia brigas, desentendimentos, conselhos, puxões de orelha, abraços e o famoso "tô aqui pra tudo, mesmo quando estiver errado". E ela sempre esteve, assim como eu sempre estive aqui para e por ela.

Por isso, até hoje, eu com meus 38 anos e ela com seus 36 anos, estamos juntos e unidos. Não havia mulher e nem homem que nos separasse, e acho que nem Deus ousaria nos separar.

Somos compatíveis, em gênios e opiniões, que são bem parecidas e seguem para os mesmo rumo; em ações, que sempre pensamos em cometer; signos, até porque peixe e aquário são compatíveis, né?; e até em convergência, que aprendemos a viver e respeitar. Somos o oposto, mas também a semelhança.

Agora falando dela, mas falar o que da Giovanna? Ela é um dínamo, é uma mulher ligada nos 220, ela tem uma potência e é uma das mulheres mais potentes que eu conheço. Ela é meio furacão, ela passa arrastando, ela é um tsunami. Costumo dizer que ela não é o tipo de pessoa a ver navios, ela arrasta os navios, ela é um oceano... inteiro. Eu a amo demais! Tenho uma paixão e uma admiração gigante pela Giovanna. Já disse isso a ela e repito sempre.

Não à toa sou inteiramente apaixonado por ela. Pela mulher, a profissional, a amiga e, provavelmente, por ela ser o amor da minha vida.

Faz 23 anos que sou apaixonado por ela, não seria agora que algo iria mudar da noite pro dia. Se bobear eu a amo muito antes dos 15, acho que a amo quando prometi a ela que estaríamos juntos não importa o que acontecesse.

Retrato da Vida - gnOnde histórias criam vida. Descubra agora