Capítulo 01: Um Jantar Para Nunca Esquecer

137 24 791
                                    

💜 Essa fanfic está no Spirit Fanfiction e no Archive of our own 💜

💜 Imagens feitas pela a IA Gemini e tiradas da internet 💜


No coração do luxuoso restaurante, Kim Taehyung estava concentrado na cozinha, onde o aroma dos pratos finamente preparados enchia o ar. Vestido com um avental branco sobre o terno impecável, ele mexia delicadamente em uma panela, garantindo que tudo estivesse perfeito para a noite especial. Cada prato era meticulosamente elaborado, com uma combinação harmoniosa de sabores que prometia surpreender e encantar.

Com o jantar pronto, Taehyung tirou o avental e seguiu para o salão principal do restaurante. Ele se dedicou à decoração do cômodo. Velas cintilantes, pétalas de rosa espalhadas pelo chão e um centro de mesa elegante com flores brancas e lilás transformavam o ambiente em um conto de fadas. No canto, uma pequena mesa estava preparada para a sobremesa: um bolo de chocolate com morangos frescos e uma vela em formato de número "1", celebrando um ano de amor.

 No canto, uma pequena mesa estava preparada para a sobremesa: um bolo de chocolate com morangos frescos e uma vela em formato de número "1", celebrando um ano de amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas a surpresa não parava por aí. Taehyung havia contratado um grupo de mariachi para tocar uma música especial no momento em que S/N (Seu Nome) dissesse "sim". Ele queria que aquele instante fosse inesquecível, algo que S/N guardasse para sempre em seu coração.

Quando o restaurante estava finalmente pronto, o ex-chefe da máfia olhou para o relógio, percebendo que era hora de buscar S/N. Com um suspiro profundo, ele pegou o paletó do terno e se dirigiu ao carro luxuoso que o aguardava do lado de fora. Ao entrar no veículo, deslizou a mão pelo bolso do terno e sentiu a pequena caixa de veludo. Dentro dela, repousava um anel de diamante deslumbrante, escolhido com muito cuidado para simbolizar o amor eterno que sentia por S/N.

 Dentro dela, repousava um anel de diamante deslumbrante, escolhido com muito cuidado para simbolizar o amor eterno que sentia por S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a caixa na mão, Taehyung começou a imaginar como seria o momento da proposta. As palavras fluíam em sua mente, mas a ansiedade o fazia esquecer algumas delas. Respirando fundo, guardou a caixinha novamente no bolso e deu partida no carro.

Enquanto dirigia pelas ruas da cidade, seus pensamentos se voltavam para S/N. A mulher que havia transformado sua vida, que o havia feito deixar para trás um passado violento e abraçar um futuro repleto de amor e paz. Ele mal podia esperar para vê-la novamente e dizer tudo o que sentia.

(Concluída) Por você, eu faria qualquer coisa (Imagine Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora