Capítulo 05: Surpresa

28 10 126
                                    

Muito obrigada por votarem @Mary_Potter05 💜 @sarah_malfoy2012 💜@loganfanficshots 💜 @mjfanfichots 💜 @JosianeArajo489 💜 @wbxabb 💜 @ahsJikooka 💜 @GlorianePeres02 💜@Anastaciablu 💜

💜 Imagens feitas no IA Gemini 💜


— Eu não te contei antes porque queria te proteger. — disse Taehyung

Furiosa, S/N deu um passo à frente, os olhos brilhando de raiva.

— Você mentiu para mim, Taehyung! Somos namorados, você deveria ter confiado em mim! Disse que foi machucado num assalto, mas isso era outra mentira!

Taehyung se aproximou lentamente, mantendo a calma.

— Eu menti, sim. Mas foi para te manter segura. Eu tenho muitos inimigos, S/N, e eles não hesitariam em te usar contra mim. Naquela noite no beco, os ferimentos foram causados por eles.

S/N o encarou, ainda furiosa.

— Eu não quero mais ouvir desculpas. Nosso namoro acabou. Está tudo terminado entre nós. — Com essas palavras, ela passou por ele, decidida a ir embora.

Taehyung, claramente abalado, a seguiu.

— S/N, por favor, me escuta. Eu faria qualquer coisa por você! — Mas S/N o ignorava, caminhando rapidamente em direção às cerejeiras do lado de fora da empresa dele.

 Eu faria qualquer coisa por você! — Mas S/N o ignorava, caminhando rapidamente em direção às cerejeiras do lado de fora da empresa dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele não aguentou vê-la indo embora assim. Num impulso, ele correu até ela, segurando sua mão.

— Por favor... não me deixa assim. Eu te amo muito.

S/N parou, seu coração batendo forte, e o encarou.

— Se você quer que eu volte com você, tem uma condição. Você vai ter que largar a máfia.

Taehyung hesitou, o peso da decisão claramente visível em seu rosto. Ele soltou a mão de S/N, e a decepção tomou conta dela. Sem dizer mais nada, ela começou a se afastar.

Mas então, Taehyung não conseguiu suportar. Ele correu até ela novamente, a abraçando por trás com força.

— Eu aceito. — ele murmurou contra seus cabelos. — Eu largaria tudo. Por você, eu faria qualquer coisa, porque... eu não sei viver sem você. Eu te amo tanto, S/N.

O coração de S/N acelerou com a intensidade das palavras dele, e antes que pudesse se controlar, ela se virou nos braços dele e o beijou com paixão. Taehyung retribuiu, sentindo todo o amor e alívio naquele beijo.

S/N interrompe o beijo por um momento.

— Você vai me ensinar a atirar, pois aposto que vai surgir algum dos seus inimigos querendo vingança. — disse ela, sorrindo.

— Sim, meu amor. Tudo que você quiser. — falou Taehyung e voltou a beijá-la com desejo.

Lentamente as folhas de cerejeiras caíam no casal, simbolizando o amor e renovação.

(Concluída) Por você, eu faria qualquer coisa (Imagine Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora