Capítulo 04: Lembranças

41 14 202
                                    

Muito obrigada pelo voto @Mary-Potter05 💜 As imagens foram feitas pela IA Gemini 💜


S/N, furiosa, não pôde evitar retrucar:

- Mal-educado! - E com isso, ela virou as costas, pronta para deixá-lo ali.

Mas então, algo a fez parar. O som abafado de um corpo caindo ao chão. Ela se virou e viu Taehyung desmaiado, os ferimentos finalmente cobrando seu preço. Por um momento, ela hesitou. Ele havia sido rude, mas S/N sabia que não poderia deixar ninguém morrer ali na sua frente. Ela correu de volta para ele.

Com um suspiro pesado e determinado, S/N pegou a sua jaqueta e estancou novamente o sangue de Taehyung. Em seguida, passou o braço dele sobre seus ombros, lutando para levantar o peso do corpo dele.

- Vamos lá... só mais um pouco. - murmurou para si mesma, sentindo seus músculos se esforçando ao máximo.

Felizmente, sua casa não estava longe, apenas algumas ruas dali. Cada passo parecia uma batalha, mas ela se recusava a desistir, seus pés avançando pela calçada com determinação.

A mansão começou a surgir à distância, imponente contra o céu noturno. Ao se aproximar, os seguranças da propriedade logo a notaram. Seus olhos se arregalaram ao ver a cena, mas antes que pudessem perguntar, S/N os encarou com firmeza.

- Levem-no para o quarto de hóspedes. Agora.

Os homens não hesitaram, correndo para ajudar. Eles carregaram Taehyung cuidadosamente para dentro da casa, seguindo as ordens dela sem questionar. S/N seguiu de perto, o coração acelerado, mas determinada. Enquanto os seguranças colocavam Taehyung na cama, S/N já estava preparando os materiais de primeiros socorros. Ela não confiaria a vida dele a mais ninguém.

Assim que os homens saíram do quarto, S/N se aproximou da cama, o olhar fixo no rosto sereno e inconsciente de Taehyung. Ela começou a limpar os ferimentos com precisão, seus movimentos eram cuidadosos, quase delicados, enquanto aplicava gaze e bandagens. Cada curativo era feito com atenção, como se ela estivesse tentando protegê-lo não apenas da dor física, mas também de qualquer sofrimento que pudesse vir a enfrentar.

A cada minuto que passava, S/N se via mais envolvida na tarefa de cuidar dele, uma conexão silenciosa crescendo entre eles, mesmo que ele estivesse inconsciente.

- Quem é você? - Ela se perguntou em voz baixa, o olhar fixo no homem misterioso que havia salvado do beco.

Dias se passaram, e S/N se dedicou a cuidar de seus ferimentos, sempre mantendo uma certa distância emocional. No entanto, ela não podia negar o quanto aquele homem desconhecido a intrigava.

Até que, finalmente, uma manhã, Taehyung abriu os olhos. Ele piscou contra a luz suave do quarto, confuso. Tentou se levantar, mas uma dor aguda o fez se contorcer, olhando para seu corpo enfaixado.

- Onde estou? - murmurou para si mesmo, ignorando a dor e se pondo de pé com dificuldade.

Os passos vacilantes o levaram a explorar o quarto luxuoso, seus olhos examinando cada detalhe, até que decidiu sair e verificar onde exatamente estava.

Enquanto caminhava pelos corredores, ouviu passos leves se aproximando. Instintivamente, ele se escondeu na sombra de uma porta, observando quem se aproximava. Quando viu S/N, sua expressão endureceu, e ele se moveu rapidamente, agarrando seus pulsos com força e pressionando-a contra a parede. Seus olhos escuros brilharam com desconfiança enquanto ele perguntava, com a voz rouca:

- Quem é você?

S/N ficou surpresa, mas não demonstrou medo.

- Eu sou a S/N. Eu te encontrei ferido no beco... Cuidei de você. - ela respondeu firme, seus olhos fixos nos dele. - Agora, me solta.

(Concluída) Por você, eu faria qualquer coisa (Imagine Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora