Capítulo III

69 22 4
                                    

“Nós guardamos esse amor em uma fotografia
Fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca estão se fechando
Nossos corações nunca foram quebrados
E o tempo está congelado para sempre”

Photograph — Ed Sheeran

Photograph — Ed Sheeran

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV DO NARRADOR

Passado – Ilha Herdeiros dos Dragões: Continente de Essos, 117 d.C.

O sol suave da manhã banhava os jardins do imponente castelo negro, envolvendo o cenário em uma luz dourada, que dançava entre as cerejeiras. As pétalas brancas caíam lentamente, como neve de verão, acariciando o chão, onde um grosso cobertor vermelho e preto estava estendido, adornado por almofadas de veludo. O cheiro doce das flores mesclava-se ao ar fresco, criando uma atmosfera de serenidade e amor.

Lorde Daemon Targaryen, com seus cabelos prateados reluzindo ao sol, observava sua esposa com um olhar que apenas os apaixonados conhecem. Laena, sentada graciosamente ao lado das filhas, irradiava felicidade enquanto segurava Baela e Rhaena no colo, as pequenas princesas Targaryen que traziam consigo o sangue e a magia do fogo dos dragões. O sorriso da jovem princesa Velaryon era tão suave quanto o toque da brisa, e seus olhos violetas brilhavam ao olhar para as filhas que balbuciavam sons indefinidos, tentando se comunicar com o mundo ao seu redor.

 O sorriso da jovem princesa Velaryon era tão suave quanto o toque da brisa, e seus olhos violetas brilhavam ao olhar para as filhas que balbuciavam sons indefinidos, tentando se comunicar com o mundo ao seu redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— As dragãozinhas do papai, tão espertas... tão perfeitas. — Daemon murmurou, sua voz carregada de ternura, enquanto seus dedos acariciavam suavemente a mãozinha de Rhaena, que observava o artista de Essos com curiosidade, tentando entender as cores vibrantes e o mistério da arte.

Enquanto sua irmã Baela, em um momento de alegria pura, soltava uma risada cristalina quando Laena limpava delicadamente o queixo dela. O som dessa risada angelical preencheu o espaço, ecoando pela paz do jardim, aquecendo ainda mais o coração de seus pais.

Lorde Daemon não conseguiu conter um sorriso ao ouvir o riso cristalino de Baela, uma música suave que fazia seu coração se encher de amor. Ele se inclinou para Laena, suas mãos firmes e fortes tocando o rosto dela com uma ternura que ele reservava apenas para ela. A pele de Laena, quente sob o sol da manhã, parecia brilhar com um toque etéreo, e Daemon a observava com tanta devoção e amor flamejante.

Bring Me To Life: Laena Velaryon X Daemon TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora