“Nenhum lugar para correr
Não há lugar para se esconder
Isso é loucura, loucura, loucura
Loucura, loucura, loucura
Loucura, loucura, loucura”Ruelle — Madness
POV DO NARRADOR
Mansão Velaryon — Chicago
O sol da tarde atravessava as amplas janelas da estufa, banhando o ambiente em uma luz dourada que dançava suavemente sobre as prateleiras repletas de frascos de vidro, sementes, e ervas secas. O ar estava impregnado com o aroma terroso das plantas e o frescor de folhas recém-colhidas, enquanto o som distante do mar batendo contra as falésias trazia uma calma profunda ao lugar.
Laena estava concentrada, as pequenas mãos ágeis misturando os ingredientes com a precisão de quem já dominava a arte. Seus olhos violetas, brilhavam com entusiasmo enquanto mexia o creme, em uma tigela de cerâmica, observando as diferentes texturas se transformarem em uma substância homogênea e cremosa que emanava um perfume delicado de lavanda e alecrim.
Lady Jocelyn Baratheon, de pé ao lado da neta, observava-a com um olhar repleto de orgulho e ternura. As mãos firmes, mas delicadas, se apoiavam sobre a mesa de mármore onde Laena trabalhava. A neta herdara não apenas a beleza da família, mas também uma sabedoria e sensibilidade que a tornavam única, especialmente em seu fascínio pelas plantas e pelas antigas tradições valirianas que muitos já haviam esquecido.
— Vovó, a fusão está quase pronta. A senhora terá que esperar cinco dias para poder usar. — Avisou Laena, erguendo os olhos com um sorriso que iluminava seu rosto angelical. As bochechas coradas contrastavam suavemente com os fios platinados de seu cabelo cacheado, que caía em mechas sedosas sobre seus ombros.
Jocelyn inclinou-se, acariciando com carinho a bochecha de Laena, sentindo a suavidade de sua pele jovem.
— Princesinha do fogo, é a mais talentosa. Obrigada! — Disse Jocelyn com um tom carinhoso, deixando os dedos deslizaram para as mechas longas e cacheadas da neta. — Esses cinco dias vão parecer uma eternidade, mas valerá a pena esperar.
Laena sorriu com um brilho nos olhos, feliz por agradar a avó. Para ela, cada semente tinha uma história, uma vida que poderia florescer em algo belo e duradouro. E ver sua avó tão encantada com algo que ela criara com suas próprias mãos era a maior das recompensas.
O clima da tarde em Chicago estava perfeito para um passeio. Pensou Jocelyn, vendo a neta passar cuidadosamente o creme artesanal para um belo frasco em forma de dragão.
— Que tal passearmos e irmos até o parquinho fora do condomínio, onde você poderá brincar com crianças de sua idade? — Sugeriu Jocelyn com um sorriso gentil, tentando aliviar a tensão que via crescer nos ombros da neta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring Me To Life: Laena Velaryon X Daemon Targaryen
Fanfic[Em Andamento] Após os eventos cataclísmicos de "Flaming Sea", as almas torturadas de Daemon Targaryen e Laena Velaryon se reencontram em uma era moderna, onde os vestígios de seu amor e promessa continuam a assombrá-los como sombras do passado. Det...