ONE

188 16 1
                                    

Maeve Cole

[15 anos atrás]

— Maeve! — Billie gritou correndo atrás de mim.

— Não pode me pegar Bill — começo a rir.
Pego uma almofada e entro para de baixo da mesa da tia Maggie.

— Você é malvada Mah, poxa, eu quero um pouco desse chocolate — Coloco o chocolate todo na boca e Billie me olha brava.

— Eu tenho esse pra você — pego um e mostro para a loirinha.

— Ah bom, pensei que não tinha deixado pra mim — Billie suspira aliviada.

— Você é bobinha Bill — bato com a almofada em seu rosto.

A loirinha fica brava e sai emburrada. Saio do lugar que estava e vou até o sofá onde Bill estava sentada, de braços cruzados, e dou um abraço desajeitado nela.

— Desculpa loirinha — dou um beijo em sua bochecha. — Toma o chocolate — Billie pega e o abre, comendo logo em seguida.

— Será que se a gente pedir para ir no parquinho, a minha mãe deixa?

— Vamos pedir?

— Sim — eu e Billie levantamos do sofá e fomos correndo até o quintal, onde os pais de Billie estava. — Mãe?

— Oi querida — tia Maggie se vira, olhando para nós duas.

— Nós podemos ir no parquinho? É o daqui de perto mesmo — tia Maggie pensa um pouco, e depois olha sorrindo para nós.

— Podem sim, mas cuidado, Ok? — nós concordamos e saímos correndo pela rua vazia.

Chegamos no parquinho e tinham algumas crianças ali. A rua da casa de Billie era calma e tinham bastante vizinhos com crianças da idade de Billie e minha.

Já tentamos fazer amizade com uma menina chamada Zelly, só que ela falou palavras feias para a Bill e depois disso a loirinha ficou bem triste, então nunca mais falamos com a Zelly.

Eu e Bill temos 8 anos, então a tia Maggie deixa a gente vir sozinha para o parquinho.

Nós somos grandes já, né? Sem contar que o parquinho é bem perto da casa da Bill.

Sinto uma bola bater em meu rosto com tudo, Billie olha pra mim assustada e depois olhamos para o grupo de garotos que jogaram a bola.

Sempre são eles. Nick, Louis e Bruce.

— Porque fizeram isso? — Billie entra na minha frente e fala alto.

— Ah, você é tão estranha — Nick diz.

— Você gosta de garotas Bilbil? — Bruce diz e os meninos começam a rir.

— Oque vocês estão falando? — Billie queria chorar, e eu senti isso.

— Você gosta da sua amiga, Bilbil? É isso que nós estamos perguntando — A loirinha passa às mãos na blusa rosa com flores e nega.

— Ela é minha amiga, e você jogou a bola nela de propósito — Louis pega a bola do chão e olha pra mim.

— Você — ele aponta pra mim. — é muito bonita, que pena que é amiga dessa garota aí — Billie se vira e começa a andar, indo embora.

— Billie? Ou, me espera, nós temos que voltar juntas lembra? — começo a andar, para tentar alcançar Billie.

Mas ela começa a correr, e eu não alcanço. Chego um pouco depois dela e entro na casa da tia Maggie.

— Eles sempre falam coisas chatas de ouvir mãe, porque isso acontece comigo? — Ouso Billie falar com a tia Maggie chorando.

— Querida, você é muito especial pra nós — chego na cozinha e vejo a tia abraçando Bill.

— você tá chorando? — pergunto chamando a atenção das duas.

— Sim, porque eles falaram coisas chatas pra mim — a loirinha diz limpando às lágrimas.

— Me desculpa por não te defender, você me defendeu e eu não te defendi — falo e a loirinha vem e me abraça.

— tudo bem Mah! — ela solta o abraço e dá um beijo na minha bochecha.

— Maeve, sua mãe me ligou — olho para tia Maggie. — Pediu para te levar em casa, vamos? — eu concordo e pego a mochila da Barbie que estava em cima do sofá.

Me despedi de Billie, Patrick e finneas. Tia Maggie me levou para casa, chegando conversou um pouco com a minha mãe e foi embora.

______________________________

Espero que gostem!
Um bj lindas 💋





𝗕𝗶𝘁𝗰𝗵𝗲𝘀 𝗯𝗿𝗲𝗮𝗸 𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁𝘀. (G!P) BEOnde histórias criam vida. Descubra agora