THREE

106 15 1
                                    

Billie Eilish

Olho para a mulher loira que estava parada em minha frente.

— Olha a porra desse teste Billie — ela quase enfia o teste na minha cara. — Tá achando que eu estou mentindo, porra? — nego simples, olhando em seus olhos.

— Quero DNA, só isso — falo, ela me olha incrédula.

— Você foi a única pessoa que eu fiquei durante esses quatro meses, Eilish, está pensando que esse bebê não é seu? — dou um sorriso de lado e me viro, indo até o sofá.

— Quero que prove — me sento no sofá. — eu usei a porra da camisinha, Victoria, então quero o DNA, eu não vou criar uma criança sem ser minha, entendi isso? — ela tira os saltos e se senta no sofá.

— Ok, mas vou fazer apenas no fim da gestação — eu concordo, tirando um cigarro do bolso e o acendendo. — Quero que acompanhe o bebê, apenas isso.

Puxo a fumaça do cigarro e a solto no ambiente.

— Pode vazar daqui agora, só me ligue ou mande mensagem se for coisa relacionada a essa criança. — a mulher concorda, colocando os saltos e indo embora.

Não é que eu não acreditei nela, já que eu fodi sem a camisinha mesmo. É que eu preciso saber se ela ficou com outra pessoa também, até porque eu só usava ela para sexo, não tínhamos nada, ela era livre para ficar com quem quisesse.

Nesses quatro meses ela poderia ter ficado com outra pessoa, não?

Me levanto indo até a cozinha da minha casa. Abro a geladeira de duas portas e pego uma lasanha vegana, boto no microondas e me sento na cadeira da bancada da cozinha.

Pego o celular e vejo uma mensagem de Finneas, Clico ali para ver oque ele queria.

Finneas
Tenho algo para te contar

Pode falar finneas

A Maeve tá voltando para cá
Tia Suzi me mandou uma mensagem

Que porra em
Não era pra essa vadia voltar não
Que ódio

Billie?
Que porra está falando
Ela é sua amiga, não?

Não falo mais com ela caralho
Ela prometeu não ir embora nunca, e foi
Uma vadia, isso que ela é

Billie, você sabe que ela vai te procurar
Não é?

Vou mandar se fuder
E ainda vou jogar tudo que eu guardei na cara dela

Billie, por favor
Ela não tem culpa
A mãe dela que mandou ela para a vó
Por conta dos estudos
E a vó dela estava sozinha, tinha perdido o marido

Tá bom
Me deixa em paz, tendeu?

Ok, amo você ❤️

.

Mas que porra em, porque você tinha que volta, merda.

Eu estava esquecendo, estava esquecendo dos apelidos que me dava quando éramos menores e da porra dos seus beijos na minha bochecha.

Agora ela vai voltar e eu não estou afim de perdoar por esses dez anos longe.

Não tem como eu perdoar.

Eu sinto raiva e quando falam o nome dela a raiva só aumenta. E, porra, eu sempre achei que o amor que eu sentia por ela era por ser minha amiga, mas não, não era.

Era diferente, mas agora acabou.

Essa merda de amor por ela, acabou.

Me levanto com raiva e pego a lasanha, sento na bancada e como. Pensando nela.

_________________________

Mais um porque eu estou inspirada 🙌🏻
Cuidem-se
Bj 💋

𝗕𝗶𝘁𝗰𝗵𝗲𝘀 𝗯𝗿𝗲𝗮𝗸 𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁𝘀. (G!P) BEOnde histórias criam vida. Descubra agora