FIVE

117 17 1
                                    

Maeve Cole

Olho em volta do parquinho e vejo algumas crianças brincando nos brinquedos.

Olhar para esse lugar trás tantas lembranças boas.

Me sento em um banco de madeira que tinha ali e Luke se senta ao meu lado.
Kee saiu correndo feito um foguete para o escorregador e eu comecei a rir junto com Luke.

— Cara, meu filho é demais — ele ajeita a mochila de dinossauros no colo. — A mãe dele me enche o saco, falando que eu só ensino o menino errado. — eu concordo rindo.

— ah com certeza né Luke — me ajeito no banco. — Mas... Eai, não vai mas voltar com ela mesmo não? — pergunto olhando às crianças brincarem no parquinho.

Ele se mexe desconfortável no banco e olha em minha direção.

— Claro que não! Me traiu, vacilou comigo — Concordo, nisso é verdade.

Luke é filho de um amigo do meu pai, Robert, conheço ele desde sempre e nós temos amizade até hoje. Luke é um cara incrível, cuidadoso e carinhoso.

Vejo isso na forma que ela cria o filho dele.

Kee é uma criança adorável de três aninhos, e parece muito com Luke.

Ele me conheceu ontem pessoalmente, já que eu e Luke só se víamos por chamada de vídeo nesses dez anos. Eu e Kee brincamos juntos e fizemos várias coisas divertidas.

— Queria sair pra beber hoje, bora?

— E o Kee, com quem seu filho vai ficar? — pergunto.

— A mãe dele vai ir pegar ele às oito da noite, daí nós podemos ir — concordo animada. — Vou chamar a Kessie, Victoria e a Amanda, Ok?

— Pode chamar, quanto mais gente melhor — falo rindo.

— Papai — Kee corre em direção a Luke. — quelo água — Luke pega a garrafinha e dá para o garotinho tomar.

— Amei sua garrafinha de dinossauros, Kee — o menino olha para mim sorrindo.

— Obrigado, tia! — ele volta para o parquinho correndo e se junta com outras crianças.

Visto uma roupa confortável e bonita, e meu tênis branco. Passo um perfume e pego minha bolsinha preta, colocando em meu ombro.

Desço às escadas da minha casa e vou até o carro de Luke, ele já estava me esperando uns quinze minutos, tadinho.

— Que demora em — ele fala rindo.

Dou um abraço rápido nele e o mesmo dá partida no carro até o local.

Nós íamos a um barzinho que tinha aberto a pouco tempo. Luke disse que o ambiente é muito bom, com músicas ao vivo e muito mais coisas.

— Essas meninas que você convidou são suas amigas? — Ele concorda com a cabeça.

— A Victoria eu conheci a uns meses, mas a Kessie e a Amanda eu já conheço tem tempo — Concordo e desbloqueio o celular, entro no Instagram e posto uma foto que tinha tirado antes de sair. — E a Billie, já viu ela? — levanto meu olhar e nego com a cabeça.

Ela nem vai querer me ver, e eu tenho certeza disso.

— Fui na casa da mãe dela só, nem finneas eu vi ainda — ele para em uma vaga e sai do carro.

— Esses dias eu vi a mãe dela, um fofa né? — ele fala assim que eu saio do carro.

— Ela é! — nós entramos no lugar, e é muito bonito.

Tem uma iluminação baixa, leds na cor azul e um pessoal cantava músicas boas.
Amei.

— Vamos sentar ali — ele aponta para uma mesa ao lado de uma janela de vidro, que dava para ver a rua.

Depois de alguns minutos conversando, às meninas chegaram.

— Boa noite, meninas — Luke se levanta indo cumprimentar às meninas e eu faço o mesmo. — essa é a Maeve, minha irmã do coração — dou um sorriso e aperto a mão delas.

Nós sentamos e ficamos conversando, bebendo e cantando algumas músicas.

— Porque não está bebendo, Victoria? — Luke pergunta curioso olhando a loira.

— Não tô podendo por enquanto — ela ri nervosa. — vou ficar só na água com gás mesmo.

— Iiih, estranho em — Amanda fala começando a rir com a Kessie.

— larga de ser chata, garota — A loira fala revirando os olhos.

— A gente só tá achando estranho, você é viciada em bebida Vic — Kessie fala séria, e eu apenas observo elas conversando.

— Encontrou alguém Vic? — Luke olha para a loira ao seu lado. — Desencalhou, na verdade — Luke diz e às meninas riram alto, até demais.

— Não, não encontrei ninguém — a loira diz e posso ver que ela está mentindo. Sei lá, seus olhos dizem outra coisa. Ela parece nervosa.

— Meu Deus em Vic — Kessie fala.

Nós voltamos a beber, e foi assim a noite toda.

__________________

☺️

𝗕𝗶𝘁𝗰𝗵𝗲𝘀 𝗯𝗿𝗲𝗮𝗸 𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁𝘀. (G!P) BEOnde histórias criam vida. Descubra agora