SIX

110 13 3
                                    

Billie Eilish

Mas que porra em, Finneas tinha mesmo que vim aqui me perturbar?

— Cara, se você falar isso com a Mah eu te esgano — Ele anda de um lado para o outro, enquanto eu apenas o olho com sono e com o cabelo bagunçado.

— Você tá me deixando zonza com esse seu andado, Finneas — Coço o olho direto e me sento no sofá.

Ontem Finn me avisou que iria chamar a Maeve para almoçar na casa dele, e óbvio que eu, Maggie e Patrick também.

Só sei que eu falei que ia xingar muito ela, e ele me acordou na madrugada para me atormenta com isso de novo.

Eu tô nem aí para oque ele fala, só tô escutando por educação.

— Bill, ela não tem culpa de ter ido embora! — eu concordo sem dar a mínima. — a amizade de vocês duas tem que volta a ser como era antes, vocês eram tipo irmãs — faço uma careta olhando para ele.

Irmãs?

Puta merda.

Deus manda ele ir embora, por favor.

— Ok Finneas, já acabou? — pergunto me deitando no sofá.

— Está ouvindo oque eu disse, Eilish? - Concordo. — então oque eu disse a segundos atrás?

— Porra! Não vou falar tudo oque você disse de novo não — ele pega o celular e envia uma mensagem para alguém.

— Só por causa disso, eu já convidei ela — ele mostra a mensagem.

Me levanto e vou 'pra cima dele, tentar pegar o telefone.

— Apaga essa porra Finneas — ele me empurra de leve e ri.

— Não!

— Eu não apareço lá amanhã, tá bom? — ele nega.

— Quem disse? Você vai ir sim! — me sento desleixada e bota a mão na testa.

— Eu vou, mas eu sou orgulhosa, então nem olhar na cara dela eu vou — o ar de riso na cara dele foi embora.

— Você é chata em garota — ele guarda o celular no bolso. — Sua porrinha.

Eu dou uma risada sincera e me levanto.

— Pode ir agora?

Ele vai em direção a porta e se vira para mim.

— Até amanhã, porrinha. — dá um leve tchauzinho com a mão e sai, fechando a porta.

Viadinho.

Tem hora que me estressa essa porra chata!

Me levanto no susto, com o barulho do meu celular vibrando em cima do móvel ao lado da cama.

— Alô?

Billie? Sou eu Victoria — reviro meus olhos.

— Pode falar

Hoje tenho a primeira consulta do bebê, às 13:00 horas. Você vem? — respiro fundo.
Que porra, hein.

— Tá bom, manda a localização nas mensagens, por favor.

Ok, vejo você lá!

Desligo a ligação e reviro meus olhos.

Perturbação da merda, cara.

Apesar que ela está respeitando o que eu disse, sobre só me ligar se for coisa da criança.

Só vou contar para meus pais e Finneas quando tiver certeza que é meu mesmo.

Estaciono o carro em uma vaga na maternidade e saiu, indo em direção a mulher.

— Oi, pensei que não ia vim — olho a hora no celular. Dez minutos atrasada.

— Oi — antes de se virar ela olha em meus olhos.

Por um momento vi que eles transmitiam certo medo e ansiedade. Não sei se é porque eu me atrasei e ela pensou que tinha me chamado atoa ou se ela tem medo do bebê não ser meu.

Sei lá, tô perdida.

Nós entramos e ela foi até a moça da recepção, fez o cadastro e veio se senta ao meu lado.

— Você tem preferência de gênero? Tipo se você prefere menina ou menino — encosto minha cabeça na parede branca e a olho.

— Prefiro menina, mas se for menino tá tudo certo — ela ri baixo.

— Imagina uma menininha nossa — ela falava com certa alegria. — Loirinha e de olhos azuis, iguais o seu — Concordo séria.

Não tem porque eu rir.

Se a bebê fosse uma mistura de nós duas, óbvio que séria linda. Não posso nega isso.

Victoria se levanta assim que a médica chama e eu a sigo até a sala.

— Boa tarde! — nós a cumprimentamos e Victoria foi direto para uma maca.

A médica passou um gel e a mulher loira ao meu lado segurava minhas mãos.

— Estão vendo o feto? — a médica pergunta apontando para o bebê, que mais era um borrão.

Tava vendo porra nenhuma. Sei nem como ela estava vendo alguma coisa ali.

— Sim! — a loira diz animada.

— Bom, o bebê está bem e está se desenvolvendo muito bem. Vamos ouvir o coraçãozinho agora — a médica muda o aparelho e logo nos começamos ouvir o barulho rápido e forte.

Aquilo de certa forma mexeu comigo e eu espero que seja meu mesmo.

Mas eu sinto que vai ser um menino.
Quero uma menininha só quando tiver com a pessoa certa.

Sinto que vou ter uma menininha só com a pessoa certa. E nisso eu não estou enganada.

____________________________

Desculpem a demora.
💋❤️



𝗕𝗶𝘁𝗰𝗵𝗲𝘀 𝗯𝗿𝗲𝗮𝗸 𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁𝘀. (G!P) BEOnde histórias criam vida. Descubra agora