Jason Todd pov's♣️
O jatinho particular de Bruce para no grande jardin da mansão e já era de madrugada então eu estava exausto mas Bruce não se importa ao me abordar na sala me enchendo de perguntas.
- Bruce eu mal consigo manter meus olhos abertos - resmungo - o Dick tá bem mas ele não quer saber de você, ele tá juntando um bando de meta humanos esquisitos para "ajuda-los" ou sei lá, posso dormir agora?
- vai
Vou pro meu quarto deixando a mala no meio do caminho assim que acendo a luz resmungos são ouvidos imediatamente, Sn, ela dormia em um lado da cama e pra não atrapalhar apago a luz e ligo a luminária entrando no banheiro.
Depois de tomar meu banho e me vestir me jogo na cama ao ldo da garota apagando a única fonte de luz do quarto, Sn estava de costas pra mim e pra ela não ficar desconfortável fixo de costas também logo dormindo.
***
Não sei que horas mas acordo com gritos e Sn se contorcendo em seu sonho depois do susto passar tento acorda-la mas as tentativas são inválidas até ela acordar sozinha.
- SAI DAQUI - ela me empurra - sai de perto de mim
- ei calma sou só eu - tento soar calmo
- SAI - por pouco não levo um soco no olho, ela se encolhe em um canto da parede
- ei Sn - ela não me escuta - sweet olhe pra mim - seus olhos transmitiam pânico
- Jason - estendo a mão pra ela a puxando pro meu colo - ele estava aqui, ele estava...
- shiu sweet, ele não pode te achar aqui - ela encosta na cabeceira da cama - está na casa do Batman lembra?
Ela chora agarrada na minha camisa e claro logo Bruce abre a porta do quarto com tudo com Alfred logo atrás, o mordomo segura os ombros do patrão o impedindo de entrar no quarto, Sn não tinha o visto e se visse não sei o quão desconfortável ela ia ficar. Os dois saem nos deixando sozinhos novamente.
- Jay?
- sim?
- você promete ficar pra sempre?
- claro que sim Sn, não provei o suficiente?
- mesmo que minha sanidade não dure pra sempre?
- eu vou ficar pra sempre
O relógio marcava 5:45 da manhã fico com ela até ela se acalmar e dormir superficialmente mas ainda demorou duas horas pra ela ficar totalmente calma só então caio no sono sentado na cama com ela em meus braços.
🦇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as cartas do morcego - Jason Todd
Fanfic"A diferença entre mim e o Dick, S/n, é que ele sacrificaria você pra salvar o mundo e eu sacrificaria o mundo pra salvar você" Jason viveu muito tempo no beco do crime antes de ser adotado por Bruce Wayne, depois de virar o Robin ele vigiava const...