S/n Quinzel pov's♦️
A dor me consumia assim como a culpa, pode não ter sido eu que tirei a vida dele mas por que me sinto como se fosse? Eu não sai do quarto dele, alguns pode dizer que estou me torturando mas eu sinto como se precisasse sentir o cheiro, sentir a presença ou qualquer coisa que me deixasse mais perto do Jason.O travesseiro quase não tinha mais seu cheiro mas eu sentia toda vez que fechava os olhos, posso jurar que sentia os braços dele a minha volta sempre que estava quase pegando no sono mas ai o pesadelo vem, o pé de cabra indo e voltando, os gritos e a risada...
A dias não pego no sono por isso, Alfred achou que seria uma boa ideia me dar um remédio pra dormir mas foi muito pior. Eu dormi e quando o sono ficou pesado eu estava naquele circo abandonado, um palhaço animatronico se movia fazendo um barulho alto com sua ferrugem e eu aparentemente estava sozinha mas estão eu sou golpeada e a única coisa que eu vejo são as botas do trage de Robin.
- A CULPA É SUA - Jason grita mas não consigo ver seu rosto
- não eu não... - sou acertada na barriga
- É SIM, VOCÊ DEVIA TER SAIDO DA MINHA VIDA
- eu sei, por favor me perdoa - choro não pela dor física que era causada mais sim pela psicológica
- NÃO, É TUDO CULPA SUA
Como se não pudesse piorar eu escuta aquela risada que sempre me tortura então eu já não estou sendo atacada estou assistindo, amarrada vejo a mesma cena do vídeo o Coringa tirando a vida dele eu tento gritar mas minha voz não sai, não consigo me mexer e sinto minha garganta se fechar.
Sento na cama com dificuldade de respirar e minha voz não sai, o quarto totalmente escuro me traz um pouco de volta dando espaço pro choro finalmente vir depois de duas semanas tudo sai de mim.
- me desculpa - falo sentindo minha garganta arder por não ter dito nada em todo esse tempo
Autora pov's🦋
Do lado de fora do quarto Bruce Wayne escutou todo o desespero mas não interviu, escutou a fala durante o sono, o choro e todas as desculpas em meio dos soluços. Por duas semanas depois que ela soube o quarto ficou em silêncio e trancado, Alfred tentava alimenta-la mas era em vão ela não abria ou respondia, então hoje depois de 14 dias ela chorou, gritou e se desculpou por diversas vezes no dia.
- não devíamos ajudar? - o mordomo pergunta
- ela tem que lidar com o luto - o chefe fala - isso é culpa dela
- senhor...
- se ela não tivesse aparecido ele não teria ido atrás do Coringa
- se me permite, nós sabemos que ele iria e eles realmente se amavam senhor
- eu tenho coisas a fazer - Wayne ignora totalmente a fala do mais velho
🦇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as cartas do morcego - Jason Todd
Fanfiction"A diferença entre mim e o Dick, S/n, é que ele sacrificaria você pra salvar o mundo e eu sacrificaria o mundo pra salvar você" Jason viveu muito tempo no beco do crime antes de ser adotado por Bruce Wayne, depois de virar o Robin ele vigiava const...