S/n Quinzel pov's♦️
Tudo que é bom dura pouco! Bruce vai mandar Jason pra Metrópoles junto com Dick para ele aprender a ser um "herói melhor" e claro que eu não vou ficar aqui, vejo Jason juntar todas as suas roupas e por dentro de uma mala.
- eu vou voltar pra casa do Floyd
- Sn não...
- Jason eu estou aqui por você e não vou ficar pra ser uma marionete do Batman
- olha eu vou te levar comigo, eu vou voltar
- eu espero que sim - chego perto dele - foi bom em quando durou Jay - beijo ele antes de sair dali
Não pego nada que eles compraram fora o celular, voltei pro beco do crime! Eu andava pela rua pensando o que eu vou fazer agora quando me vejo na frente do KingJoker, não eu não viu volta tá? Só me apresso pra sair dali.
Vou pro antigo Asilo Arkham onde costumava morar lá tinha algumas roupas, joias e coisas que eu realmente não vejo muita graça agora daria pro gasto. Eu chegar lembro como esse lugar me da arrepios, é fedorento e gelado também possa jurar que ouço gritos a noite mas como minha mãe sempre dizia é da minha cabeça.
Ficávamos no laboratório porque é grande de mais e mamãe o decorou como uma "casa", tinha uma pequena mesa no centro com um vaso de flores murchas agora e do lado direito uma cortina onde o Coringa costumava fazer experiências, meu quarto é na sala do lado onde tem um vidro que me permitia ver tudo do lado de fora mas eles não me viam e isso me gerou muitos traumas.
Olho pras roupas espalhadas pelo chão junto de diversas joias que eu nem me importo mais, ne sento no colchão no chão olhando pra tudo aquilo pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo até o celular na minha mão acender mostrando a foto de bloqueio que eu nem tinha visto, era minha com Jason na gala e não me pergunte quando ele a pos aqui.
- estamos sozinhas de novo - falo olhando pra foto - como sempre - olho pro teto
Um barulho do lado de fora me põe em alerta e quando olho pelo vidro era apenas a minha hiena, pois é esse foi o presente da minha mãe pra mim de aniversário.
- como eu pude esquecer de você? - ela vem até mim se esfregando na minha perna - você não passa de um bichinho carente - ela ri - bom eu não estou totalmente sozinha pelo visto
O celular no colchão começa a tocar a deixando perturbada ela olha pra todo o canto em alerta e antes que ela faça algo eu desligo o toque.
30 chamadas perdidas de Jason💖
- desculpe - desligo o telefone - o que você andou fazendo essas semanas sem mim? - o animal mostra os dentes - atacando pessoas? Espero que só as ruins, eu tô com fome e eu nem te pergunto por que você está sempre com fome
🦇
Agora ela enlouquece de vez?
Gente que nome eu ponho numa hiena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as cartas do morcego - Jason Todd
Fanfiction"A diferença entre mim e o Dick, S/n, é que ele sacrificaria você pra salvar o mundo e eu sacrificaria o mundo pra salvar você" Jason viveu muito tempo no beco do crime antes de ser adotado por Bruce Wayne, depois de virar o Robin ele vigiava const...