capitulo 03

56 3 0
                                    

Seattle, 2005.

Cinco e meia da manhã.

O relógio despertou arrancando Maria luiza de seus sonhos.

Ela mal havia voltado do plantão e já estava de pé para começar mais um dia de trabalho.

O relógio despertou mais uma vez, ela levantou o braço e o desligou não suportando mais o barulho do despertador resolveu levantar e tomar um banho antes de ir para o trabalho.

Após um bom banho quente, ela se vestiu com suas roupas confortáveis, pegou sua bolsa e saiu em direção ao hospital.

Ela tava começando a se acostumar com os enormes corredores do Seattle Grace mas mesmo assim as vezes ela se perdia. Depois de caminhar por um tempinho ela finalmente encontrou o vestiário dos internos.

Meredith já estava lá quando ela entrou,  colocando um papel no quadro de avisos.

M: bom dia- comprimento Meredith ao ver a amiga.

ML: bom dia! Tá alugado quartos da sua casa? Posso ficar com um?- Maria luiza disse pegando o papel que a loira acabou de colar.

M: é claro! Um quarto é seu, agora só faltam dois.- a loira sorriu e caminhou para o seu armário. Maria Luiza foi em direção ao seu e começou a se vestir.

Ela olhou ao redor e viu que os outros também se preparavam.

"E tudo sobre limites, a linha de chegada no final da residência. Esperar na por uma chance no centro cirúrgico, e ainda tem um outro limite, que separa vice das pessoas com quem você trabalha. E inevitável se envolver com aqueles que você passa a maior parte da vida, viram amigos, família.

E tem aqueles que é melhor não se envolver"

As duas mulheres se olharam e sorriram antes de deixar o vestiário  os outros internos já esperavam do lado de fora da sala soa médicos as ordens da Dra.Bailey.

I: deixa agente pegar um quarto. - izie disse parando do lado da outra loira.

M: passamos cem horas por semana juntos e ainda quer morar comigo?- meredith rebateu.

G: mas você alugou para a malu .- George rebateu indicando a morena.

M: É que.....- ela começou a se explica mas George a interrompeu.

G: porfavor a minha mãe lava as minhas cuecas ainda, eu tenho que sair de casa urgente.-George implorou.

M: acho que não é uma boa ideia.- a Grey disse balançando a cabeça negativamente.

G: eu pago o primeiro e último mês de aluguel.

I: eu sei cozinhar e tenho mania de limpeza.- izie tinha um sorriso no rosto ao segurar o braço da amiga.

ML:isso é ótimo eu odeio limpar.

M: quieta .- Meredith disse se virando para a morena com um sorriso brincalhão. A morena levantou as mãos em rendição.

A conversa cessou quando a Dra.Bailey saiu da sala, parando diante do balcão de enfermagem.

Dra.Bailey: George você fixa ressuscitação, meredith na emergência, Cristina entrega os exames do final de semana, izie fuça nas suturas, Maria Luiza Shepherd pediu você.- Dra.Bailey deu as ordens e se virou para sair.

M: Dra.Bailey eu queria saber se posso participar da cirurgia hoje, qualquer procedimento de rotina. -a loira sorriu ao se aproximar da mulher mais baixa.-quer café com leite ?

C: se ela for na cirurgia eu também quero ir .- Cristina disse atrás de meredith.

Eu também.-os outros três disseram em uníssono.

Um amor de repente-Mark Sloan Onde histórias criam vida. Descubra agora