capitulo 05

56 5 2
                                    

Seattle, 2005.

 "Ha uns duzentos anos, Benjamim Franklin revelou ao mundo o segredo do sucesso dele. ¨Nunca deixe pra amnha, oque pode fazer hoje.¨

ele e o homem que descobril a eletricidade, o certo seria no que ele disse."

A manha em casa era quase sempre agitada, Izie passava pelo corredor  escovando os dentes, vestindo nada alem de uma blusa e uma calcinha cor de rosa. Maria Luizasorriu para a amiga que asenou quando passou por ela.

A Webber estava encostada na porta de seu quarto, ainda procesando que estava acordada.

As tres ultimas semanas foram extremamente cansativas, Derek havia levado a serio a historia de treinar a gorata, e estava fazendo-a trabalhar incessantemente em casos de diferentes tipos, na maioria, casos perdidos. O shepherd gostava bastante desses.

Ela franziu a sombrancelha e riu ao ver George vindo pelo corredor equilibrando duas xicaras de café fervendo.

G: Bom dia Malu.-ele cumprimentou ao passar por ela, que apenas sorriu e continuou o observando. 

Maria Luiza pensava muito  no porque das pessoas adiarem as coisas. No porque ela adiava o temido encontro com o seu irmao, sabendo que uma hora ou outra o encontraria. Nao sabia porque George adiava tantto em chamar Meredith pra sair, sendo quw estava na cara que ele gostava dela.

Mas se Maria Luiza pudesse chutar um motivo, seria medo. Medo de fracasar, medo da dor, medo da rejeição. 

Ela ainda observava da porta quando o O'malley tentou equilibrar duas xicaras numa mao e bater  na porta com a outra. O café quente acabou caindo sobre a roupa dele.

ML:Não acha mais facil chamar ela pra sair?- ela falou finalmente deixando a porta do quarto, batendo no ombro do amigo ao passar por ele.

Ás vezes é só  medo de tomar a decisão. Porque, e se for a decisão errada? Se o erro cometido não tiver conserto?

 Porque, e se for a decisão errada? Se o erro cometido não tiver conserto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ML: Achei que eu era a unica atrasada.-disse a morena entrando no vestiario, vendo as suas duas melhores amigas vestindo os uniformes de forma apressada.

C: Acabamos de chegar.

M:Eu não posso atrasar mais, estou com medo de irritar mais a Bailey. Será que ela contou pra alguém?- Meredith estava nervosa, des de quando Bailey pegou ela e Derek no carro no dia da festa.

ML: É melhor ficar fora do caminho dela por algum tempo.-Maria Luiza disse enquanto tirava a roupa para colocar o uniforme azul claro.

C: acho que ela nao vai contar para ninguem de voce e o bonitão até porque ele é o chefe dela também.- cristina disse tentando tranquilizar a amiga.

ML: chamamos ele de bonitão agora?- Maria Luiza perquntou franzindo as sobrancelhas.

C: as enfermeiras chamam ele assi, avho que o apelido pegou.

Um amor de repente-Mark Sloan Onde histórias criam vida. Descubra agora