capítulo 02

104 5 1
                                    

Seattle, 2005
(Uma semana depois)

Maria Luiza acordou animada naquela manhã, o relógio marcava 5:20 quando ela pulou da cama se enfiou debaixo do chuveiro.

Vestiu sua roupa confortável pegou sua bolsa e saiu de casa o mais rápido possível.

Desde que chegou em Seattle, Maria Luiza dividiu seu tempo em revisar tudo oque consegui e ir a festas de boas vindas dos novos internos.

Maria Luiza não estava num momento para ficar muito em festa então ficou num canto bebendo era isso que ela precisava beber.

Conversou com uma ou duas pessoas que esqueceu o nome mais ela os reconheceria se os visse de novo.

O hospital Seattle Grace era enorme era fácil de se perde mesmo que Maria Luiza tivesse várias vezes na sua infância andando por esses corredores ela ainda conseguia se perde fácil fácil.

Ao encontrar a sala de cirurgia 3 um sorriso se abriu no rosto  da moça, entrou em silêncio, evitando fazer qualquer barulho.

O Dr. Richard Webber estava na frente da enorme turma de internos
Dizendo o seu discurso motivador,ou nem tão motivado de sempre, eu conhecia aquele discurso tão bem como o meu próprio nome.

Maria Luiza se sentou na parte de trás da turma, o barulho da porta se abrindo chamou sua atenção fazendo a se virar e ver que não era a única atrasada.

A mulher que acabou de entrar era muito familiar, o cabelo loiro e os olhos claros, corpo magro. Maria Luiza a reconheceu da festa.

M:perdi muita coisa?- a loira sussurro ao se sentar ao lado de maria luiza-

ML: acabei de chegar também-a morena respondeu sorrindo amigavelmente para a loira-

M: sou Meredith a proposito-a loira se apresentou-

ML:Maria Luiza

As mulheres sorriram e voltarão a atenção para o homem que falava.

Richard encarava os novos internos com os braços cruzados sobre o peito, exalava autoridade.

R:cada um de vocês  vem aqui hoje com uma esperança, querendo entra no jogo. Um mês atrás vocês  estavam na faculdade sendo ensinados por médicos, hoje vocês  são os médicos. Os sete primeiros anos como residentes serão os melhores e os piores da suas vidas, vão ser testados até o limite. Olhem ao redor comprimentem  os adversários, oito de vocês  vão mudar para uma especialização mais fácil, cinco não vão aguentar, dois vão ser convidados a se retirar. Essa é a linha de partida, está e a sua arena, como vão jogar.......aí é com vocês.

O coração de Maria Luiza Bahia acelerado no peito, aquele era seu sonho se tornando realidade mesmo que faltassem duas pessoas para completa aquilo era real e ela sabia que não importa aonde seus pais estivessem eles estavam orgulhosos dela.

Após a orientação os internos foram levado ao vestiário, cada um escolhendo um armário.

C: sou Cristina e você?-Maria Luiza levou um pequeno susto mas sr recompôs e sorrio e respondeu a mulher.

ML: Maria Luiza, e um prazer.- sorri enquanto fechava a porta do armário.

G:ei nos conversamos na festa, não sei se você se lembra sou o George.

ML:É claro, eu me lembro de você. Elogiou meu vestido.- Maria Luiza falou arrancando uma risada maldosa de Cristina.

M: sete mulheres num grupo de vinte?-  meredith perguntou olhando para as outras duas.

Um amor de repente-Mark Sloan Onde histórias criam vida. Descubra agora