—
Então enfim conseguimos nos encontrar. - Tomura tinha um sorriso largo. — Pelo visto seu ômega continua bonito como sempre.
— Olá Tomura. - Monoma apertava a mão do outro alfa enquanto Shouto se curvava.
— Conheçam Keigo. - O albino puxou com certa brutalidade um rapaz jovem pelo braço.
Tanto Neito quanto Todoroki, não haviam gostado daquilo, o rapaz loiro demonstrava extremo desconforto.
Os alfas conversaram mais alguns minutos e para tentar tirar os ômegas dali, Neito sugeriu que ele e Shigaraki fossem para outro lugar e deixassem os ômegas se conhecendo.
O bicolor agradeceu pelo loiro ter conseguido convencer o albino a irem para o bar, enquanto os ômegas iam para a sala de descanso.
Vendo que os alfas saíram e o ômega mexia no celular concentrado, resolveu pegar seu notebook para adiantar seu trabalho. Agradeceu por Monoma ter deixado ele trazer sua bolsa com algumas coisas.
— Parece bastante ocupado. - Shouto teve sua atenção no ômega que sentava ao seu lado. — Trabalho? - Falou apontando para o notebook.
— Ah sim... - Sorriu sem graça. — Trabalho da faculdade.
Observou com mais atenção, percebendo como o ômega parecia familiar, ele era alguns centímetros menor, tinha o corpo delicado e cabelos loiros escuros, os olhos dourados pareciam sois reluzentes, e o cheiro de banana trazia conforto.
— Oh, seu noivo deixa você fazer faculdade? - O tal Keigo parecia animado. — Não tive chance de fazer faculdade.
— Sério?... É uma pena... - Shouto se sentiu triste pelo loiro. — Faço direito na faculdade de U.A. Tóquio. - O bicolor falava animado.
— Sério?... Meu irmão mais novo também cursa direito na mesma faculdade, está quase se formando. - Keigo falava com orgulho.
— Uau, que legal, eu comecei esse ano. - O bicolor estendeu a mão. — Shouto Todoroki.
— Keigo Bakugou, prazer em conhecê-lo. - O loiro havia estranhado, não sabia que a família Todoroki tinha um ômega e nem Toya havia comentado isso para ele.
— Espera, Bakugou? - O Todoroki olhava Keigo confuso. — Eu tenho um colega alfa que também tem o sobrenome Bakugou.
— Sério? Qual o nome dele? - O Bakugou estava curioso.
— Katsuki Bakugou, um alfa loiro de olhos vermelhos. - O Todoroki sorriu singelo.
— Calma, você seria o possível meio a meio? - Keigo não sabia se ficava feliz ou não com aquilo.
— Espera, como sabe desse apelido? - Apenas seus amigos sabiam que Katsuki chamava o bicolor assim.
— O Katsuki que falou, ele é meu irmão mais novo. - Sorriu de lado. — Então você é o ômega que Katsuki está apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega dentro de mim
FanfictionAcreditar fielmente em algo e de repente tudo aquilo se tornar mentira... Para Shouto Todoroki, aquilo foi seu mundo desabando. Havia crescido crendo naquilo e simplesmente do nada, tudo havia se tornado falsas memórias. E sua realidade não era nem...