— Temos alguém impaciente aqui. - O alfa falava enquanto brincava com a entrada molhada do rapaz. — Está tão molhada.
Penetrou um dedo escutando um gemido fraco do bicolor. Começou com movimentos lentos e sem demora, penetrou um segundo dedo indo mais rápido e fundo.
— Sua entradinha está aceitando tão bem meus dedos... Como será quando meu pau estiver dentro dela? - Bakugou já sentiu os dedos deslizarem com facilidade entre aquelas paredes quentes e molhadas.
— Eu não quero... Seus dedos alfa... Eu quero você... - O Todoroki falava com dificuldades entre os gemidos.
— Tenho que ser cuidado... - O loiro foi interrompido por duas mãos que seguraram seu rosto com força, obrigando-o a encarar os olhos heterocromáticos do ômega.
— Quem vivia dizendo que ia me foder, ao ponto de ficar louco de prazer? - O bicolor tinha as bochechas vermelhas e respirava devagar. — Katsuki, eu e meu lobo queremos ser fodidos por você, então pare de querer ser um fofo, que eu tenho certeza que você não é na cama... - Respirou fundo deixando a vergonha de lado, não precisava daquilo. — Alfa... - Sorrio de lado sentindo o maior se arrepiar. — Seu ômega quer ser fodido por você.
Como se algo tivesse se rompido dentro de Katsuki, ele riu de lado com a provocação do bicolor.
— Se é isso que meu ômega quer... - Apenas se esticou para alcançar a pequena cômoda com gaveta, de onde tirou algumas camisinhas. — Eu o obedecerei como um bom alfa que sou.
Rasgou um pacote retirando a camisinha e ajeitando em seu membro. Suspirou quando seu olhar se encontrou com o do ômega que assistia tudo com atenção.
Deitando-se em cima do rapaz, se ajeitou de modo que não ficasse com o peso todo sobre ele e voltou a beijá-lo enquanto adentrava devagar aquela entrada molhada.
— Ahn... - Soltou um gemido alto sentindo o pau de Bakugou dentro o esticar lentamente para entrar.
— Respira devagar. - Katsuki aconselhou enquanto beijava sua bochecha e lábios esperando que ele se acostumasse com a intrusão.
Se passou alguns segundos assim até sentir que poderia ir mais fundo, em pouco tempo seu pênis se acomodou por inteiro dentro do ômega. Era quente e apertado, tão bom que seu corpo tremia tentando manter o controle. O ômega começou a se mexer pedindo mais.
— Você está muito apressado. - O loiro se apoiou com os braços ao redor do namorado começando a estoca-lo com um pouco mais de força.
Quando se acostumou, Shouto pediu para ir mais rápido. Logo o barulho dos corpos se encontrando de modo violento quebrou o silêncio do quarto, junto aos gemidos altos do Todoroki. Aquilo foi estímulo o suficiente para o Bakugou ir mais rápido e fundo.
— Tsuki... Ahn... Tão bom... - O ômega cravou as garras nas costas do alfa, sentia seu corpo arrepiar com os espasmos que aumentavam à medida que se aproximava do clímax.
— Ômega... - O alfa rosnou perto do ouvido do rapaz, sentindo a leve ardência das unhas alheias.
Como se fosse um comando, só bastou mais umas estocadas para Shouto chegar ao seu ápice, deixando que um líquido branco sujasse sua barriga. Os espasmos continuaram por longos e doces segundos, Katsuki prolongou ao máximo aquela sensação com estocadas precisas em seu ômega.
Shouto sentiu o corpo amolecer com o ápice que havia chegado. Suspirou quando sentiu o loiro finalmente se retirar do seu interior. Respirava com dificuldade, parecia que não tinha mais forças e apenas queria descansar.
— Você não acha que acabou... Acha? - Shouto olho para o alfa que tinha a luxúria em seu olhar.
— Tsuki... - Suspirou sentindo o corpo arrepiar com os feromônios que aumentavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega dentro de mim
FanfictionAcreditar fielmente em algo e de repente tudo aquilo se tornar mentira... Para Shouto Todoroki, aquilo foi seu mundo desabando. Havia crescido crendo naquilo e simplesmente do nada, tudo havia se tornado falsas memórias. E sua realidade não era nem...