Giovanna on 💎
Baile lotado do jeitinho que meu pai gosta. Meu tio e meu pai sempre arrasam. Vou explicar um pouquinho da minha história: sou filha do Leonardo (Pitbull), sobrinha do Luiz (LZ) e afilhada do Jefferson (JF). Meu pai é um dos mais procurados pela Interpol, meu tio e meu padrinho também. Meu pai e meu tio comandam Paraisópolis, e meu padrinho comanda a Rocinha, a favela mais barra pesada do Rj. Gosto muito de São Paulo, mas sinto saudades da minha favela e da minha "terra". Vim para São Paulo com 15 anos e nunca mais voltei. Meu padrinho vem para cá de vez e nunca com a tia Angélica e Wesley, que inclusive tá um gostoso, mas saio dos meus pensamentos com meu pai me chamando.
- Pitbull: Giovanna, Giovanna, me responde, porra! - (Meu pai estava puto da vida.) - Giovanna, caramba, estou te chamando há meia hora, você está brisada caralho?
- Giovanna: Ah, oi pai, desculpe. O senhor estava falando comigo?
- Pitbull: Estava, ou melhor, estou. O que você está fazendo aqui? - (Pergunta irritado; eu já sabia da bronca que ia levar. Meu pai me proibiu de pisar em um baile há dois anos por conta daquela vadia, se eu encontrar com ela eu mato.)
- Giovanna: Desculpe por ter desrespeitado o senhor, mamãe me obrigou a vir porque eu não podia faltar em hipótese alguma. - (Falei com receio da bronca que eu ia levar.)
- Pitbull: Calma, princesa do pai. Fico feliz em te ver aqui, aproveite muito porque hoje é o nosso último baile. - Eu não entendi nada do porquê seria o nosso último baile. Antes que eu pudesse questionar, o barulho do radinho atrapalhou nossa conversa.
- Pitbull: Qual foi, Latrol? - (Latrol é o que meu pai mais confia da tropa dele claro depois do meu tio e do meu irmão, ele pega minha irmã no off, porque se meu pai souber, ele tá fudido.) - O que foi? Giovanna, seu irmão arrumou briga no camarote 2.
- Giovanna: O quê? - (Meu irmão com certeza arrumou briga por conta da Sheyla.) Meu pai saiu abrindo espaço. Eu levei um susto quando cheguei lá e vi meu irmão cheio de sangue no chão e um cara que aparentava ter uns 24 anos também no chão, cheio de sangue. Meu irmão se levantou com um pouco de dificuldade, com uma faca pingando sangue. Meu olhar se cruzou com o dele, e pude perceber que seus olhos estavam sombrios e distantes.
- GM: Pitbull, esse desgraçado tentou assediar minha irmã.- (Quando o meu irmão chama meu pai pelo vulgo dele, pode ter certeza de que ele está extremamente sério e puta da vida.)
- Pitbull: Por mais que você não tenha agido certo em não me acionar, você fez o certo em proteger sua irmã.
Eu olhei para o lado e vi minha irmã nos braços da Sheyla, chorando horrores. Fui até ela e a abracei com toda a minha força.
- Gaby: Me leva para casa, por favor. - (Ela falou com um fiozinho de voz.)
- Giovanna: Claro, princesa. (Gaby é a caçula de casa, eu sou a primogênita, e Gabriel é o segundo. Ele e Gaby são gêmeos, e GM protege a Gaby de tudo, ele proteja até a mim, mesmo sendo mais velha.) - Latrol, me ajuda a levar Gaby até o carro. - (Ele estava com um olhar de raiva, observando o corpo no chão.)
- Latrol: Tá bom, vem Gaby. - (Ele a pegou no colo e a pressionou contra seu peito, transmitindo certa segurança.) Antes que pudéssemos passar pela porta do camarote meu pai cochicha alguma coisa no ouvido de Latrol
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕥é 𝕆 𝔽𝕚𝕞
Random"Minha melhor escolha foi vc" ©Todos os direitos autorais reservados A violação dos direitos autorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal3, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da exten...