(1/5)Gavião on 🦅👾
Percebi ela saindo de fininho para o corredor esperei um tempo e quando ninguém estava prestando atenção em mim sai de fininho, fui em direção ao corredor e subir as escadas provavelmente ela foi no banheiro de cima o de baixo está desativado, subi as escadas calmamente cheguei no topo e esperei em frente à porta do banheiro ela saiu como se nada tivesse acontecendo nem percebeu que eu estava lá quando ela olhou para frente deu de cara comigo olhei em seus olhos e dei um sorriso de canto.
- Giovanna: Oi.- Gavião: Oi, quanto tempo dona Giovanna.
- Giovanna: Oi, sim quanto tempo Kaic.
- Gavião: Como vc está??, fiquei sabendo que se casou. - (falei olhando para ela no fundo dos seus olhos, percorri meu olho por todos seus corpo e parei meu olhar em seu pulso, ela tinha uma pulseira de prata com um nome gravado com pedrinhas de diamante fazendo um pequeno coração após o nome, e uma tatuagem no braço com um nome: Henry; ela não usava aliança estranhei, como que uma mulher casada não usa aliança, principalmente mulher de bandido)
- Giovanna: É... S-sim, me casei - (percebi um leve nervosismo em sua fala; pq krlhos ela ficou nervosa)
Gavião off 🦅👾
Giovanna on 💎🧿
Ele tocou no assunto mais escuro da minha vida, não gostei nem um pouco fiquei nervosa não minto esse assunto é um pouco delicado demais para ser falando.
Ele me observou por inteiro, observou minha pulseira com o nome de Matheus gravado, e depois levantou o olhar para o meu seio e fixou seu olhar para o meu busto, olhei para baixo DROGA, DROGA isso não podia ter acontecido, levantei meu olhar para ele que me olhava com um olhar confuso; minha única reação foi entrar correndo para dentro do banheiro novamente.
Eu com 16 anos comecei a produzir leite, isso mesmo leite, eu tenho Lactofilia - É causado pela galactorreia que acontece, principalmente devido à situações como: Adenoma hipofisário: é um tumor benigno da hipófise, glândula cerebral responsável pela produção de diversos hormônios, inclusive a prolactina. E quando fico nervosa sai sem eu nem perceber, estava sem os absorventes e minha blusa estava encharcada.
- Gavião: Giovanna vc está bem??? - (perguntou batendo na porta)
- Giovanna: Chama a minha mãe e fala pra ela 737 - (eu e minha mãe criamos esse código, meu pai e meus irmãos sabem ele; para caso isso acontece eu não precisasse passar pela vergonha de falar oq era)
Gavião: tá bom
Giovanna off 💎🧿
*********************
Oieee como vcs estão ent como faz tempo vou postar uma maratona hoje tá bom, não esqueçam estrelinhas meus maleguetos 💜
Bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕥é 𝕆 𝔽𝕚𝕞
Random"Minha melhor escolha foi vc" ©Todos os direitos autorais reservados A violação dos direitos autorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal3, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da exten...