05.

66 10 0
                                    

Gavião on

Dês de que soube que ela voltou se passou um mês, espero que ela não ouse me desrespeitar.

Nesse exato momento estou aq na Rocinha, JF é um dos meus aliados ele é meu padrinho, é uma história muito complicada, tia Angélica era prima da minha mãe, quando eu tinha 3 anos as vezes minha mãe vinha aqui mais depois dos meus 8 anos perdemos totalmente o contato, só fui rever eles com meus 25 anos já no tráfico em um evento dos chefões CV.

Somos aliados e estamos planejando um assalto pesado.

- JF: Ent é isso, Gavião vai ficar pro baile de hj?? - (o radinho dele tocou) - oq manda essa louca subir aq agr, tá pensando que é fácil.

Ficamos conversando até alguém socar a porta com tudo, na hora que ela passou Wesley se ajeitou na cadeira, JF ficou surpreso e Pitbull deu um sorriso; não tô entendendo prr nem uma. Ela começou a falar alto e Pitbull também, parece que a morena e filha dele. O bixa linda, gata pra um krlh se é louco.

Fiquei olhando ela que quando percebeu seu olhar se encontrou no meu e por alguns instantes meu mundo parou.

- RB: Gavião, Gavião me responde prr. - (foi tirado dos meus pensamentos com ele me cutucando)

- Gavião: Qual foi??.

- RB: Você aí loucão que tá olhando pra mina viado, até parece que hipnotizou.

- Gavião: Tá viajando aí RB. - (falei me levantando) - Bom vo indo, tenho que ir na tia Angélica; depois colo no baile. Fé pra vcs.

Fiz um toque com JF, Wesley e Pitbull; passei por ela que tava com um perfume único que deixa qualquer um maluco.

Sai com a minha moto da boca e desci pra casa do padrinho, estacionei a moto e adentrei o portão RB tava logo atrás, ela tava na cuzinha com dona Helô, as duas estavam conversando e comendo bolo.

- Angélica: O meu filho como vc tá?? E a Clara tá bem??

- Gavião: Tá bem sim tia, todos estão bem; E a senhora???

- Angélica: Qbom, tô bem tbm.

- Gavião: Como a senhora tá dona Helô?? - (perguntei virando pra direção dela)

- Helô: Estou bem tbm meu querido, cadê JF e o Pitbull??? - (me perguntou procurando alguém atrás de mim, mas só havia RB.

- Gavião: Ficaram lá na boca, uma mulher chegou lá metendo um socão na porta da sala do JF e eles ficaram lá. - (as duas se olharam)

- Helô: Mulher?? alguma puta do morro?? - (perguntou interessada)

- Gavião: Não senhora, uma tal de Giovanna. - (dona Helô abriu um olhão e olhou pra tia Angélica que arregalou os olhos)

- Helô: Perai a minha Giovanna, minha filha?? - (perguntou incrédula)

- Gavião: Acho que sim, ela se parece com a senhora só que um pouco mais nova. - (ela abriu um sorriso de orelha a orelha e olho pra tia que sorria feito boba)

A porta da sala fez um barulhão, e me virei para olha pra trás as duas olharam pra porta e saíram correndo.

𝔸𝕥é 𝕆 𝔽𝕚𝕞Onde histórias criam vida. Descubra agora