10.

66 6 0
                                    


(4/5)

GW 🔪🎱

Tava no quarto do Wesley com a Gaby ela tava terminando de se arrumar.

- GW: Quando vc vai falar pro pai sobre o Latrol?? - (perguntei em quanto colocava minha corrente)

- Gaby: Affs denovo isso Gabriel, cara eu já falei que vou falar quando eu quiser cara, sei que vc está preocupado mais não precisa. - (falou brava enquanto colocava o salto)

- GW: Tá bom dona Gabriely, e vc quem sabe, mais depois não arrumar b.o; AGR vamo que se não o pai sobe aqui encima - (passei meu perfume e sai do quarto, Gaby veio atrás de mim falando que não era mais pra falar sobre esse assunto, falar pra tu eu vou quebrar a cara do Latrol)

Ele e Gaby fica a um tempo já, mais cara ela tem que pôr na cabeça que ele é cachorro e fica com geral, já passei a caminhada pra ela e  ela escuta? Claro que não.

Eu estava na metade da escada quando a porta abriu, desci e olhei pra porta e paralisei olhei pra garota na minha frente linda, branquinha do cabelão preto liso batendo na bunda, olhei no fundo dos seus olhos e meu mundo parou por um momento.

Só sai do transe quando senti alguém encima de mim e uma voz feminina.

- GW: Prr cara. - (senti gosto de ferro na boca, meu pai e JF segurando o  Gavião)

- ???: Prr Kaic, pra que isso??. - (uma voz doce disse no canto da sala, olhei em direção da onde vinha a voz e vi a sena mais dolorida da minha vida, ela olhou pra ele com os olhos vermelhinhos)

- Gavião: Desculpa Clara, isso nunca mais vai se repetir. - (disse indo em direção a ela que apenas concordo com a cabeça e deu um abraço apertado, ele se destancio dela e limpou as lágrimas que caiam)

- Clara: Pedi desculpa Kaic, o garoto não fez nada - (disse em quanto limpava as lágrimas que já tinham caído)

- Gavião: Pq Maria Clara, vc viu o jeito que ele te olhou. - (ele estava bravo provavelmente por ela ter feito esse pedido)

- GW: Não precisa - (disse eu terminando de limpar minha boca do sangue)

- Clara: Claro que precisa, meu irmão ágio sem pensar, me desculpe por ele. - (ent ele é irmão dela, gostei)

- GW: Rlx; vamos os fornecedores pelo horário já devem estar chegando e não quero perder esse negócio. - (disse enquanto olhava o horário no relógio no meu pulso)

- Giovanna: Tá bom, vamos. - ( disse em direção ao sofá para pegar a bolsa)

*************
Bem curtinho, não esqueça da estrelinha
Bjss💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝔸𝕥é 𝕆 𝔽𝕚𝕞Onde histórias criam vida. Descubra agora