CAPITULO DOIS¹

108 14 4
                                    

406 anos D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

406 anos D.C

AUTORA

— E como se sente, Any? Uma bastarda se casar com o futuro Lorde da Casa Greyjoy?

Any morde o canto dos lábios após a fala debochada de Joalin.

— Hum... Eu não sei o que pensar sobre isso. Ainda é bem chocante!

Todas reviram os olhos diante da fala tímida de Any.

— Any, por favor, fale como a princesa que você é! Tudo bem que é bastarda, mas ainda é uma princesa. Mostre sua força! — Sabina fala com ódio. — Tenho pena do Josh! Casar com uma bastarda e com uma queima... Com uma fraca.

Todos soltam risadas, fazendo Any engolir seco e sorrir sem graça.

— Eu vou chamar a criada para mais chá!

Any se levanta da cadeira e sai da sala, deixando as lágrimas caírem enquanto caminha em direção ao pequeno jardim dentro do castelo.

Ela paralisa ao ver Josh sentado em um dos bancos, concentrado em seu livro.

Any seca as lágrimas, respira fundo três vezes, e, com um pequeno sorriso, vai em direção a ele.

— Lord Greyjoy!

Any o chama, tímida, e Josh levanta os olhos, em seguida revirando-os, o que faz o pequeno sorriso de Any murchar.

— Sim, princesa Targaryen?

Josh é a primeira pessoa que não a chama de bastarda, o que faz Any pensar que ele é diferente dos outros.

— Como se sente sobre o nosso casamento?

Ela pergunta, um pouco animada, mas tentando não mostrar empolgação.

— Acho que normal. Casamento é política para mim.

Josh dá de ombros, fazendo Any murchar, e ela se senta tímida ao lado dele.

— Para mim também! — Any mente. — Mas já pensei no vestido branco com escamas de dragões. Mesmo que os dragões estejam mortos há mais de duzentos anos, será incrível representá-los. — Any tagarela enquanto Josh está a ponto de explodir com a menina. — E quantos filhos pensa em ter? Eu penso em três.

Josh solta uma risada, fazendo Any parar de falar, ficando sem graça e sem bolo entender o motivo da risada.

— Falei algo errado?

Josh concorda com a cabeça enquanto termina de rir.

— Any, jamais terei filhos com você! Você é queimada, jamais terei filhos dessa cor. Quando nos casarmos, terei minhas amantes, que me darão filhos brancos como eu, e, se tiver sorte, você poderá cuidar deles como se fossem seus.

Josh se levanta do banco, rindo, deixando Any em choque, sentada no mesmo lugar.

É chocante ver uma criança de apenas oito anos ter uma mentalidade tão absurda e racista.

A Princesa Das Cinzas (✓) || Now United Onde histórias criam vida. Descubra agora