CAPITULO DOIS³

100 14 4
                                    

420 anos D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

420 anos D.C

Autora

Quando o povo soube que Any estava viva e, além disso, havia se tornado Lady Stark, todos foram à loucura. A princesa Targaryen estava viva e agora era Lady Stark.

Alguns começaram a espalhar fofocas dizendo que Any foi responsável por trazer o Norte de volta como o oitavo reino, e alguns estavam levando isso a sério.

Outros, no entanto, estavam revoltados com o fato de uma bastarda ter retornado como Lady. "Bastardos não podem ter classe alta", era o que todos diziam.

Any termina de se arrumar e se olha no espelho, com o lábio torcido. (Imagem na mídia)

Ela não gostava de vestidos!

- Lady Stark! - uma criada que Any nunca tinha visto faz uma reverência. - As filhas dos Lordes e Ladies a estão chamando para um chá.

Any engole em seco e suspira ao ver Luke ainda dormindo.

- Claro! - Ela força um sorriso. - Quando ele acordar, traga o café da manhã e prepare a banheira para ele.

A mulher concorda com uma reverência, e Any sai do quarto, engolindo em seco e respirando fundo algumas vezes.

Jaece estava com os filhos dos lordes, os próprios lordes e o rei, participando de uma reunião sobre o futuro dos reinos.

Any chega ao local onde as Ladies e suas filhas costumam fofocar e tomar chá enquanto seus maridos discutem o reino na sala de reuniões.

- Lady Stark! - A mãe de Joalin sorri forçadamente. - Sente-se conosco.

Ela aponta para uma cadeira ao lado de Joalin e Savannah.

Any dá um sorriso forçado e senta-se na cadeira, remexendo-se desconfortavelmente.

- Estávamos falando sobre você, querida. - A mãe de Sabina diz. - Estamos impressionadas com tudo isso. Tornar-se Lady Stark e ter um filho de cinco anos com apenas vinte anos.

Any sorri forçadamente.

- Fui levada pelas correntezas para o Norte e depois encontrada pelos guerreiros bárbaros que protegem o reino. - Any sorri agradecida à criada que lhe trouxe o chá. - Passei sete anos sendo treinada por Arya, irmã da Lady Stark, Sansa.

Any toma um gole de chá, enquanto todas as Ladies ficam chocadas, olhando para ela com desdém.

- Então, é uma guerreira bárbara? - Nour pergunta.

- Exatamente! Depois, salvei Jaece e nos casamos quando tínhamos quinze anos. Descobri a gravidez no mês seguinte ao casamento.

Todas ficam chocadas ao saber que Any conseguiu engravidar na primeira noite de núpcias. Isso gerava inveja nas outras.

A Princesa Das Cinzas (✓) || Now United Onde histórias criam vida. Descubra agora