𝑺𝒐𝒑𝒉𝒊𝒆 𝑩𝒂𝒓𝒃𝒊𝒆𝒓𝒊'𝒔 𝑷.𝑶.𝑽
Senti a luz da janela batendo nos meus olhos, me despertando do sono que eu só descobri que tinha acontecido ali na hora que eu acordei. Tentei me levantar mas falhei quando senti uma dor de cabeça extremamente forte.
Não tinha me dado conta ainda de que eu não estava em casa, e eu não sabia onde eu estava. Olhei para os lados procurando meu celular e o encontrei em uma mesinha ao lado da cama que eu estava, quando liguei ele, tinham umas 10 chamadas perdidas de Poe e algumas mensagens dela e de Luna. Luna tinha começado a me seguir, segui de volta mas ignorei as mensagens.
Chat On
Poe 🤍
Soph
Vc tá onde?
Luna disse que você tava
com alguma menina
Quem é?
Sophie
Me responde
SOPHIE BARBIERI
A tia vai me matar 😭😭
Assim que você ver
essas mensagens me retorna.Poe socorro
Eu tô na casa de alguém
Que eu não sei quem é
O quarto que eu tô tem um cheiro
bem familiar, mas não
sei da onde eu conheço.Chat Off
Ok, eu estava em uma casa que eu não conhecia, com a minha cabeça quase estourando de dor e SUPER atrasada para treinar, graças a Deus eram férias e eu não tinha aula, se não eu tava muito ferrada.
Quando eu estava saindo do quarto apressada para ir embora dou de cara com Paige. Como assim? Eu só posso estar alucinando. Eu paro e fico tentando entender o que estava acontecendo, então era ela a menina que tinha falado que me conhecia? Se eu soubesse tinha ido com Luna até Poe.
- Oi! - Ela me disse com aquele sorrisinho meio sem jeito, aquele que sempre me tirava do sério. - Você não tava muito bem ontem lá na festa, e aquela menina que estava com você não parecia ser de muita confiança, então falei para ela deixar você comigo e te trouxe pra casa.
- Ah. Obrigada. - Eu sorri meio forçado. - De verdade, mas agora eu preciso ir.
- Tem certeza? Não quer que eu faça algo para você comer, ou um remédio para ressaca? - Eu queria muito que ela cozinhasse para mim, Paige tinha talento na cozinha. Quando estávamos juntas, ela fazia cookies para mim todas as vezes que dormiamos uma na casa da outra, ela morava mais perto de mim então eram praticamente todos os dias que eu comia cookies de café da manhã. E que saudade de comer esses cookies, mas eu já estava muito atrasada.
- Não, obrigada! Você já fez muito por mim já! - Falei e fui embora com pressa sem dar tempo de ela falar mais alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us. - 𝘗𝘢𝘪𝘨𝘦 𝘏𝘦𝘺𝘯
Romance𝐂𝐎𝐌 o término, Sophie começa a dedicar todo seu tempo ao seu esporte e estudos, se tornando número 1 nos EUA e a melhor aluna de sua classe. Sophie não tem tempo para nada e nem ninguém, com uma cobrança colocada por ela mesma seus dias se baseia...