𝑷𝒂𝒊𝒈𝒆 𝑯𝒆𝒚𝒏'𝒔 𝑷.𝑶.𝑽
Quando entrei no quarto de Sophie, dei de cara com umas duas paredes cheias de post-it's coloridos com um monte de coisas anotadas.
- Não liga a bagunça. - Ela disse juntando as folhas da mesa e tirando os cadernos de cima da cama. - Eu ia arrumar essas coisas mas...
- Foi você que fez todas essas anotações? - Eu disse interrompendo a mesma um pouco impressionada com todos os cálculos e textos que tinham ali.
- É, sim. - Ela disse colocando as coisas que estavam na mão dela na mesa de cabeceira.
Eu fiquei observando aquelas anotações por uns 2 minutos calada, o quarto dela não era assim, antes tinha um monte de posters de cantores, alguns discos de vinis e algumas plantinhas na mesa, que agora estava ocupada por muitos livros, anotações, folhas soltas, o notebook e um estojo.
- Onde você colocou todos aqueles posters?
- Ah, alguns eu guardei, outros eu queimei ou joguei fora. - Ela disse tranquila e eu me virei para ela em choque, como assim queimou? Ela não deixava ninguém tocar naquilo, tipo, ninguém mesmo. Ela mesma que limpava e reorganizava quando precisava.
- Como assim você queimou? E os discos?
- Os discos eu vendi a maioria. - OI? Eu estava desacreditada, Sophie tinha uma paixão maluca por aqueles vinis, todo o dinheiro dela era naqueles discos.
- Meu Deus. - Eu me sentei na cama ainda olhando ao redor. - Os tempos mudam mesmo.
- Eu vou me trocar, perai! - Ela sorriu e foi em direção ao guarda-roupas.
𝑺𝒐𝒑𝒉𝒊𝒆 𝑩𝒂𝒓𝒃𝒊𝒆𝒓𝒊'𝒔 𝑷.𝑶.𝑽
Paige não parava de olhar o meu quarto, afinal não é para menos, eu mudei quase 100% dele quando terminamos.
Não sabia para onde Paige queria ir, então coloquei uma wide leg jeans clara, uma blusa regata branca, um casaco largo azul escuro da nike e meu air force branco. Minha maquiagem era apenas um protetor solar e minha máscara de cílios.
Quando sai do banheiro, Paige estava no mesmo lugar de quando eu entrei no banheiro, mas agora ela estava no celular falando com alguém.
- Vamos pra onde?
- Não sei, pra onde você quer ir? - Eu sou a pior pessoa para se perguntar isso, eu odeio sair de casa e por mim eu estaria no meu porão.
- Ah, não sei. - Ela me olhou revirando os olhos.
- Assim fica fácil. - Ela disse irônica.
- Por que perguntou então?Quando Paige estava prestes a falar alguma coisa, minha mãe entrou no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us. - 𝘗𝘢𝘪𝘨𝘦 𝘏𝘦𝘺𝘯
Romance𝐂𝐎𝐌 o término, Sophie começa a dedicar todo seu tempo ao seu esporte e estudos, se tornando número 1 nos EUA e a melhor aluna de sua classe. Sophie não tem tempo para nada e nem ninguém, com uma cobrança colocada por ela mesma seus dias se baseia...