𝑷𝒂𝒊𝒈𝒆 𝑯𝒆𝒚𝒏'𝒔 𝑷.𝑶.𝑽
- O que aconteceu? - Poe perguntou e quando eu estava prestes a responder Sophie tirou forças não sei da onde para falar.
- O professor - Ela começou, procurando palavras para falar sem chorar, eu imaginei que ela fosse falar o que realmente aconteceu. - Ele disse que tô faltando muito e que eu vou pegar recuperação, eu tentei explicar para ele o motivo de eu faltar tanto, mas ele não entendeu e falou coisas horríveis para mim, disse que eu não vou ser nada na vida, que todos estavam comigo por interesse. - Ela voltou a chorar, minha expressão era claramente de dúvida, por que Sophie não falou a verdade? Aquele cara ia sair liso dessa enquanto ela tá aqui desse jeito?
Ela me olhou e balançou a cabeça em sinal de negação, eu entendi o recado e fiquei calada.
Minna foi buscar água e estávamos apenas nós três no banheiro, o silêncio tomava conta do ambiente e só se ouvia a respiração de Sophie.
𝑺𝒐𝒑𝒉𝒊𝒆 𝑩𝒂𝒓𝒃𝒊𝒆𝒓𝒊'𝒔 𝑷.𝑶.𝑽
Eu não consigo acreditar que eu deixei isso acontecer, se eu tivesse só aceitado as atividades de primeira nada disso teria acontecido.
No momento, o medo e a angústia tomavam conta de mim, aquele sentimento de insuficiência voltou, mas dessa vez, sem aquele gás que me dava vontade de dançar, eu só queria estar em casa agora.
Minna apareceu com uma garrafinha de água, Poe e Paige permaneciam em silêncio, eu tomei toda aquela água tremendo.
Eu tinha certeza que o que eu tinha falado não tinha convencido Poe, ela me conhece melhor do que ninguém.
- Gente, vocês podem dar licença? - Poe disse e eu já sabia o que vinha a seguir.
Minna e Paige só concordaram e sairam, Paige me deu um olhar antes de sair, como se pedisse para eu falar a verdade.
- Me conta, foi realmente isso que aconteceu? - Poe me perguntou sentando do meu lado, e aquelas cenas começaram a repassar na minha mente, as lágrimas e o medo voltaram, e eu só neguei com a cabeça. - Você quer conversar sobre?
- Depois que vocês saíram, o professor me deu uma pilha de atividades pra eu fazer pra próxima aula, era uma pilha gigante e eu não ia conseguir fazer, ele começou a falar que eu tinha que ter responsabilidade, que meu trabalho não podia ocupar muito do meu tempo, e mais um monte de besteira. - Eu parei lutando contra as lágrimas que queriam cair. - Depois, ele veio com uma conversa que a gente poderia resolver isso de outra forma, ele passou a mão no meu cabelo... - Poe interrompeu já entendendo tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us. - 𝘗𝘢𝘪𝘨𝘦 𝘏𝘦𝘺𝘯
Romance𝐂𝐎𝐌 o término, Sophie começa a dedicar todo seu tempo ao seu esporte e estudos, se tornando número 1 nos EUA e a melhor aluna de sua classe. Sophie não tem tempo para nada e nem ninguém, com uma cobrança colocada por ela mesma seus dias se baseia...