capítulo 18.

31 4 3
                                    

Três meses depois...

Havia se passado três meses dês do meu casamento com terzo. Nossa lua de mel foi a pior coisa que poderia ter acontecido. Nesse meio tempo eu e Terzo brigávamos o tempo inteiro, no almoço, no escritório ou em qualquer lugar onde estávamos. E sempre o mesmo motivo.

Hécate.

Ele não gostava nem um pouco da ideia de eu está usando um amuleto de bruxa, e um dia ainda me proibiu até de tomar o sangue profano. Nesse meio tempo era difícil a gente transar, aliás estávamos brigados. Nesse meio tempo eu e Terzo só havíamos feito sexo quatro vezes, eu estava necessitada do seu toque, sua atenção, seu carinho. Eu o queria mais que tudo, mas meu orgulho era mais forte. Terzo fazia questão de me provocar, eu sentia isso. O seu jeito, como ele me encarava e até mesmo sua aproximação com as freiras. Tudo para me provocar. Claro que eu também não saí por baixo, eu me aproximava cada vez mais de Sodo. Raramente estávamos separados, ele virou minha companhia nesse meio tempo. Eloisa dês do aborto não saia do quarto, só saia para comer ou ir a missa. Eu sentia a preocupação de copia, ele fazia de tudo para colocar ela pra cima.

Ele já passou um dia inteiro dentro do quarto de Eloisa. Já sister e Nihil se safaram das consequências, Copia não ficou sabendo sobre o que sister havia falado para Eloisa, e nem sobre ela querer esconder isso de Copia. Eu queria contar para Copia, mas não queria me meter em confusão.

Estava deitada em minha cama encarando profundamente o teto, pensando o que poderia me esperar no futuro. Eu sentia que a cada dia que eu passava nesse clero, mais eu estava chegando perto de uma... destruição.
Eu não sei exato o que sinto, mas sei que algo não muito bom está prestes a acontecer.

- Bora levantando, Já basta Eloisa trancada naquele quarto. - Sister invade meu quarto com dois Ghouls atrás dela.

- São seus guardas costas?

- Não fale bobagens Ketty. Agora levanta, preciso te mostrar algo.

Fiquei surpresa com sua resposta, me mostra algo? Como uma boa curiosa que sou, não demorou muito para que eu me levantasse e ficasse ao seu lado. Sister, eu e os outros dois Ghouls, caminhamos até o lado de fora da porta e um dos Ghouls fechou a mesma.

Caminhamos pelos corredores do clero por muito tempo. Como sempre pelo caminho algumas freiras ficavam cochichando algo umas com as outras, espírito de fofoca. Como se fossem pequenas baratas em meio ao império inteiro desse clero. Quando finalmente chegamos onde sister queria me levar, ela mandou os dois Ghouls vigiarem a porta enquanto eu e ela ficamos do lado de dentro da porta. Os dois concordaram com a cabeça e eu e sister entramos dentro da sala. Era como se fosse um escritório, com uma parede de vidro atrás da mesa e sentando na cadeira estava PaPa Nihil.

- Bom eu devo ter feito algo muito errado para vocês ter me chamado.

- você não fez nada... só queremos entender uma coisa. - PaPa Nihil aponta para a cadeira e eu me sento.

- Querida, queremos entender a onde você conseguiu esse belo colar. - Sister fica atrás de Nihil.

- Como eu expliquei para Terzo sister, achei por aí. - Papa e Sister trocam um olhar e depois me encaram novamente.

- Impossível querida, nenhuma freira possuí um objeto desses aqui no clero.

Merda agora eles me pegaram. Eu não sei qual mentira inventar, mas também não entendia o por que deles odiarem tanto esse amoleto. As bruxas não são servas de Satan? Por que eles querem tanto saber disso, o que eles estão escondendo?

- Por que vocês tem tanta insistência com um simples colar?

- Não é um simples colar - Nihil praticamente me interrompe. - É um colar de bruxa...uma bruxa diferente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐𝒔...Onde histórias criam vida. Descubra agora