-eu já lhe disse sodo, eu não sei de mais nada.Sodo me olha com uma cara nada convencido, mesmo com a máscara tampando todo seu rosto, podia ver em seus olhos que ele não estava acreditando em mim.
- olha deixa eu te explicar Ketty, eu sei que você sabe de alguma coisa e eu quero saber o que é, terzo nunca convocou os papas assim do nada.
- sodo eu já lhe disse tudo que eu sei, agora por favor vamos logo chamar os papas.
Ele faz um gesto de cansado e finalmente levantar da cadeira.
- tanto faz, você chama a sister, deixa o resto comigo.
Eu concordo com a cabeça e saio a procura de sister, tudo bem que eu já estava há uma semana e alguns dias no clero, mas era tudo muito grande e eu ainda não havia gravado nada. Eu estava a procura de Eloisa também, aliás eu não queria ter o azar de tromba com aquele grupinho de freiras e muito menos com secundo. Eu estava perdida, eu não fazia ideia de onde estava, não sei se eu estava na primeira parte do clero ou se estava no segundo andar da família soberana. ( Parte onde sister havia me avisado para ficar.)
Estava de frente a uma porta que talvez seja o escritório de sister, ou o de Ninhil, mas eu tinha certeza que era um escritório então eu bati na porta para ver se alguém me respondia. um silêncio tomou conta do local, nenhuma resposta então decido entrar mesmo assim.
Assim que entro escuto algumas vozes vindo de uma outra porta que havia dentro do escritório. Era uma voz feminina e outra masculina, bem familiares para mim. Como uma boa fofoqueira encosto minha cabeça na porta de madeira com a esperança que pudesse ouvir algo, e para minha sorte...ou azar, eu escutei.
- você sabe muito bem que eu não consigo mais esconder meu amor por ele.
A voz que feminina era família...família até demais, era sister.
- por Satan sister, eu não posso assumir esse garoto, seria algo muito chocante para todo o clero.
- Chocante? Sério que você está se preocupando com o que as pessoas podem comentar?.
- sim estou... aliás você sabe muito bem que talvez ele não seja meu filh-
A voz masculina que agora sei que é Ninhill, foi interrompida por um barulho alto de vidro se quebrando no chão.
- VOCÊ SÓ PODE ESTÁ BRINCANDO COMIGO, É CLARO QUE CÓPIA É SEU FILHO.
oh meu Satan... cópia.. filho de sister e de Ninhil? Por um momento eu não gostaria de ter escutando isso, por um momento gostaria de ter acompanhado sodo na procura dos papas...eu sabia que se um dos dois soubesse que eu sei disso, o negócio poderia esquentar para o meu lado.
- se acalma sister...aliás você mesmo disse que dormiu com alguns membros da banda naquela época.
- isso é o que você deseja acreditar Ninhill... diferente de você eu nunca o traí na minha vida, pelo contrário, sempre fui fiel a uma pessoa que nunca se importou de me amar e ser fiel a mim, os papas são prova disso.
Agora tudo faz sentido, a aproximação deles na hora da refeição ou até mesmo quando eu pegava eles andando juntos pelo clero, eles tiveram algo na juventude. Mas... Ninhill a traiu? Então seria esse o motivo deles terem "terminado?"
- eu errei..eu reconheço esse erro.
- ah...por favor papa, eu não aguento mais ter que tratá-lo como uma pessoa normal, eu amo meu pequenino cópia.
Mesmo com a porta abafando algumas coisas eu pude escutar um barulho de choro, pobre sister... Por todo esse tempo teve que esconder seu amor pelo seu único filho...ou talvez não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐𝒔...
EspiritualKetty ogioni é uma menina de 20 anos que mora em um convento de freiras na cidade de Roma na Itália. ela é uma menina santa e de muita fé que aceitou entregar o resto de sua vida para Deus, mas ela mal sabia que aquele não era o lugar dela e que " S...