Capítulo 4

33 0 0
                                    

Kiara narrando

JJ estaciona em frente à casa da senhora Wild, a kombi de John B já estava estacionado e o pessoal do lado de fora só nos esperando.

-Você veio atrás de um ouro assim- diz Cleo pra minha vestimenta

-Não tive tempo de me trocar

-Gente eu já monitorei a casa toda e a senhora Wild deve está dormindo, então temos que ser rápidos- diz Pope

-Rapidez é comigo mesmo- diz JJ puxando uma arma

-Eu não acredito que você trouxe isso- diz John B

-Seu imbecil não vamos usar isso- digo

-Vocês que sabem

John B abre o portão devagar e entramos no jardim, o local estava mais pra uma floresta. Pope sinaliza pro porão e caminhamos em silêncio, mesmo meu salto fazendo barulho nas folhas caídas.

O local era abandonado, assim como toda a casa da velha, nos dividimos pra vasculhar. Tinha várias bonecas com as cabeças soltas, meu salto pisa em uma madeira em falso fazendo ela quebrar e eu cair.

-Kiara está tudo bem?- pergunta Sarah me ajudando a levantar

-Foi só essa porcaria de salto- digo

Pego o sapato e vejo a madeira podre quebrada, percebo que se tratava de um fundo falso. Tiro as outras madeiras e dou de cara com barras douradas.

-Puta que pariu galera- digo

Todos vem até a mim vendo o ouro, vejo John B pegar as barras e ouço o pessoal comemorando, Pope aparece com uma bolsa grande e ajudo a guardar as barras. Parecia que nunca terminava.

Ouvimos barulho de passos e ficamos em silêncio, logo a luz do porão é acesa com um som de uma porta aberta. Nos apressamos e deixamos o porão pela porta dos fundos, saímos correndo em direção aos veículos, JJ me ajuda a subir na moto, logo acelerando com a kombi de John B atrás de nois.

                    ___x___

Todo mundo está animado na casa de John B, nunca pensei que iríamos achar esse ouro. Os rapazes já espalharam pra cidade toda que hoje vai ter bebida liberada na praia, mesmo já sendo de noite o pessoal vem.

É uma mistura de kooks com pogues bebendo sem nenhum motivo pra eles. Porém a gente somos os mais novos milionários de Outer Banks.

Pego um copo de vodka bebendo tudo sentindo o gosto amargo descendo pela garganta ardendo.

-Aconteceu alguma coisa Kiara?- pergunta Sarah parando do meu lado

-Amanhã conversamos, agora preciso dançar- digo bebendo mais um shot

Puxo ela pra dançar e a Cleo se junta da gente, agora com esse ouro encontrado estarei refazendo minha vida longe da minha mãe, amo meus pais, porém acho que com essa briga eu poderei encontrar minha essência sem eles me sufocarem.

Sinto o álcool anestesiando meu corpo, já até perdi a quantidade de shots que virei. Sinto uma mão agarrar minha cintura e vejo Rafe com um sorriso malicioso.

-Da pra me largar- digo me afastando dele

-Não vem de cu doce Kiara

-O que você está fazendo aqui Rafe?- pergunta John B junto com os meninos

-Soube que estava rolando uma festinha e resolvi aparecer

-Você não é bem vindo aqui- diz Sarah

-So vim falar com a sua amiguinha- diz me olhando

-Eu não tenho nada pra falar com você- digo me sentindo tonta

-Ela não quer falar com você, agora pode ir- diz JJ me ajudando a ficar em pé

-Mas pra ficar cavalgando no meu pau essa putinha serve- diz Rafe

Os próximos segundos acontecem como um borrão, vejo JJ voando pra cima do Rafe dando socos na cara dele. Pope e John B ajudam a separar a briga, Rafe se levanta  com o rosto cheio de sangue olhando pro JJ e pra mim com raiva.

-Pogues imundos, vocês vão pagar- diz limpando o rosto

-Vai embora Rafe- diz John B

Rafe se afasta de nois e o povo volta a beber como se nada tivesse acontecido, vejo JJ me olhando com alguns ferimentos no rosto.

-Vou levar a  Kiara embora, ela não está bem- diz

Estende a mão e vejo os dedos com sangue, entrelaço nossas mãos e saímos andando pra longe daquela confusão.

O resultado do nosso amor (Jiara)Onde histórias criam vida. Descubra agora