Capítulo 10

13 2 0
                                    

Kiara narrando

Durante essa semana que passou, eu e as meninas conseguimos um emprego em uma lanchonete como garçonete. Eu já vi casas sendo vendidas só que não gostei de nenhuma.

Hoje é o meu primeiro dia na lanchonete, o proprietário Bob foi muito simpático com a gente.

Nesses últimos dias estou tentando evitar o JJ, são sentimentos se misturando com a amizade e estou com medo de perder ele.

Chego no trabalho cedo e já vejo Sarah e Cleo fazendo as suas funções.

-Seja bem vinda ao seu novo emprego- diz Cleo

-Finalmente terei algo pra fazer nesse lugar- digo

-Ate parece que você não gosta daqui- diz Sarah

‐Eu gosto, mas ficar naquela casa está sendo um inferno

-Por conta do JJ?- pergunta Cleo

-Por conta de todo mundo- digo

Pego meu bloco de anotações e vou fazer os pedidos, Sarah e eu Ficamos como garçonete enquanto a Cleo fica no caixa, tinha mais pessoas trabalhando mas preferi não me enturmar muito.

-Nossa estou acabada- digo limpando as últimas coisas

-Só quero chegar em casa e dormir- diz Sarah

Terminamos de arrumar as coisas e vamos andando até em casa, a caminhada dura uns 10 minutos. Assim que chegamos perto de casa vejo a casa do vizinho a venda, corro pra anotar o número pra ligar amanhã.

 Assim que chegamos perto de casa vejo a casa do vizinho a venda, corro pra anotar o número pra ligar amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Acho que achei minha casa- digo

-Tomara que você consiga, aí fica pertinho da gente- diz Cleo

Entramos em casa e vemos John B com Pope jogando videogame. Cleo começa a brigar com eles por conta da bagunça, eu subo pro meu quarto e vejo JJ dormindo na cama.

Vou pro banheiro pra tentar relaxar, assim que tiro minha roupa sinto um alívio por conta que meus peitos estavam espremidos na blusa, o que é estranho porque eu tinha pegado um tamanho maior.

Entro no chuveiro e fico em baixo da água pra relaxar, sinto mãos me abraçarem por trás.

-Como foi o primeiro dia?- pergunta JJ

-Cansativo- digo

-John B estava querendo pedir a Sarah em casamento, ele veio me pedir ajuda, disse que a gente poderia ajudar juntos,o que acha?

-Acho perfeito, ja tenho várias ideias pro pedido e eu acho que achei uma casa pra comprar- digo me virando pra ele

-Que legal Kie, aonde fica?

-Aqui do lado mesmo, amanhã mesmo vou ligar pro proprietário pra ver quanto é

-Então ainda poderemos nos ver todos os dias

-Como se você conseguisse ficar longe de mim- digo

Ele me puxa pra um beijo e me pega no colo, sinto ele apertar meu peito e eu jogo minha cabeça pra trás gemendo.

-JJ eles estão sensíveis aawwww- digo me referindo aos meus seios

-Porra e estão maiores kiara- diz chupando

Agarro os cabelos dele pressionando, ele me apoia na parede e se introduz em mim. JJ agarra minha bunda intensificando os movimentos. Sito meu orgasmo me atingir por inteiro, JJ me coloca no chão e me pressiona no box.

Ele deposita tapas na minha bunda e se introduz, me enforca enquanto sinto o pau dele me abrindo por dentro.

-Meu Deus Kiara você esta muito gostosa- sussurra pra mim

-Aaawwww preciso de mais JJ- gemo pra ele

Ele introduz 2 dedos na minha intimidade junto com o pau, a outra mão ele agarra minha cintura acelerando os movimentos, gozo pela segunda vez nos dedos dele e sinto JJ tirar o pau de dentro de mim e gozar na minha bunda.

-Quando você chegar cansada do trabalho pode ter certeza que irei te relaxar- diz depositando um selinho em mim

Tomamos banho juntos e visto uma calcinha com uma camisa dele, deitamos na cama e dormimos de conchinha.








⚠️Desculpe a demora do capítulo, mas estou sem internet em casa os meu dados não é muito bom.
Tentarei postar mais um capítulo essa semana.
🚫Tem fanfic nova no perfil🚫

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 25 minutes ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O resultado do nosso amor (Jiara)Onde histórias criam vida. Descubra agora