Capítulo 5

31 0 0
                                    

JJ narrando

Estava tudo bem até o merdinha do Rafe chegar, não sei o que ele teve com a Kiara, porém fiquei puto da forma que ele tratou ela.

Agora ela está bêbada sentada na minha cama olhando pro chão, a vida dela nas últimas 24 horas virou de cabeça pra baixo, desde ficar sem casa até virar milionária. Somos amigos por anos, e me preocupo com o futuro dela.

-Acho que meus pais me odeiam- diz me olhando

-Eles te amam, só são rígidos

-Deve ser então

Sei que deveria levar ela pra algum lugar longe da minha casa problemática, mas eu não tenho outro lugar além daqui e da casa de John B, onde está entupidos de drogados agora.

Encho um copo com água e pego um analgésico, deixo ela beber enquanto procuro uma camisa limpa pra ela se vestir.

-Você pode usar o meu banheiro- digo entregando a roupa

Ela se levanta e fica encarando a porta do banheiro antes de começar a andar cambaleando, vejo esbarrar nas coisas tentando se manter em pé.

Agarro a cintura dela sentindo ela se sobressair, guio até o banheiro colocando ela sentada no vaso.

-Qualquer coisa me chama- digo indo pra porta

-JJ, me ajuda a tomar banho, acho que não consigo ficar de pé- diz me olhando

Hesito por uns minutos mas logo vou até ela, ajudo a tirar o vestido vendo que ela estava com uma lingerie de renda branca. Meu pau começa a ficar duro, mas logo penso em coisas broxantes, não posso ficar duro por conta da Kiara, ela é minha melhor amiga.

Kie entra no box ligando o chuveiro, deixo a água escorrer nela enquanto eu a ensaboo. E percebo o quanto é estranho ver Kiara de roupas íntimas na minha frente.

-JJ- sussurra baixo

Olho pra ela e percebo que a água estava molhando minha camisa, Kie coloca as mãos no meu peito agarrando minha camisa.

-Não podemos fazer isso Kie, você está bêbada- digo impedindo ela

-Por favor, eu preciso disso- diz me olhando

Passo os dedos pela bochecha dela, passando pela boca carnuda aberta. Agarro um punhado de cabelo dela puxando-a fazendo nossos lábios se chorarem, pego ela no colo sem parar o beijo e levo pro quarto.

Jogo ela na cama e subo beijando-a, engatinho pra baixo do seu corpo chegando até a calcinha de renda. Retiro com delicadeza vendo a buceta dela toda melada pra mim. Caio de boca chupando-a.

-Porra JJ- ouço Kiara gemendo

Ela agarra meus cabelos trazendo meu rosto pra mais perto da buceta. Introduzo dois dedos fazendo ela se contorcer, com a outra mão esmago o peito direito dela.

-Eu vou gozar JJ

Assim que diz sinto o gosto dela na minha boca, chupo tudo sem desperdiçar nada. Subo beijando o corpo dela até chegar na boca.

-Eu preciso de você JJ- diz agarrando minha bermuda

Tiro toda minha roupa, Kiara solta um sorriso malicioso olhando pro meu membro duro. Acaricio a cabeça junto com o meu pré gozo, Kiara agarra meus braços me jogando na cama. Ela pega no meu membro e sinto ele deslizar pela buceta dela.

-Caralho você é apertada sua cadela- digo

Ela cavalga no meu membro gemendo igual uma cachorra no cio, agarro a cintura dela preenchendo toda. Pego no cabelo dela e chupo o pescoço.

-Então essa vadia gosta de cavalgar no colo dos amigos né- digo introduzindo um dedo no clitóris

-Isso JJ- geme agarrando meu ombro

Dou um tapa na bunda dela e sinto ela derreter no meu colo, coloco ela por baixo e invisto em estocadas fundas.

-Goza comigo Kiara

Logo gozo dentro dela e dando o segundo orgasmo pra ela. Saio de cima dela e me jogo ao lado da cama cansado, puxo ela para os meus braços e ficamos em silêncio nos recuperando.

-Acha que a nossa amizade vai ficar abalada?- pergunta me olhando

-Não é como se eu nunca tivesse imaginado você na minha cama- digo acariciando o cabelo dela

-Então você tem pensamentos impróprios com a sua melhor amiga- diz com um sorriso malicioso

Dou um beijo nela calando-a, deitamos de lado e agarro a cintura dela caindo em um sono profundo.

O resultado do nosso amor (Jiara)Onde histórias criam vida. Descubra agora