33. Casa de bonecas.

0 0 0
                                    

- Agora é você quem está me sequestrando? Não sabia que a loirinha era vingativa. - em tom de piada, Sander diz sendo quase obrigado a entrar no carro vermelho.

- Vingativa? Não. Rancorosa? Um pouco. - Judith responde o fazendo rir - E nem adianta perguntar para onde estamos indo. Hoje você vai sentir na pele o que eu senti naquele dia.

- Acha mesmo que eu não notei a cesta de picnic no banco de trás? Por quê estamos indo ao parque de carro se ele fica há 5 minutos de distância daqui? 

- Não vamos ao parque, espertão. Agora fica quietinho e só espera chegar. - a mais velha responde dando partida no carro fazendo o outro revirar os olhos de um jeito fofo.

Quando Sander e Judith decidiram aproveitar o pouco tempo que tinham, fizeram isso pra valer. Desde a tarde no parque ao lado da faculdade, se encontraram todos os dias e, com o passar dos dias, desenvolveram uma boa intimidade. 

O garoto andava com o seu braço ao redor do ombro da loira sempre que se encontravam pelos corredores, fazia questão de almoçar ao lado dela e, sempre que tinham um tempo livre, os dois fugiam para algum lugar da cidade.

Faziam de tudo para não mostrar para todos que algo estava acontecendo entre eles, mas quando se trata do colega de quarto do mais novo, Vector, a missão falhou miseravelmente. Roux não era o melhor em escapar durante a madrugada para o alojamento de Leroy. Armand sempre notava, mas nunca falou nada - por mais que achasse a relação bem improvável, um tanto quanto estranha.

A sós, os dois agiam como um verdadeiro casal. Roubavam beijos um do outro, faziam questão de suas companhias e o toque físico era essencial. Eles estavam adorando tudo o que está acontecendo.

A mais velha guiava o carro para cada vez mais perto do lugar mais famoso da cidade: a Torre Eiffel. 

- Vamos almoçar no restaurante da Torre com a comida que está dentro da cesta porque lá é tudo muito caro e eu tenho certeza que nenhum de nós dois temos coragem de pagar um absurdo num copo d'água? - quando Leroy estacionou o carro, o ruivo questionou a fazendo rir.

- Chega de brincar de adivinha, Sander! Só vamos.

E assim fizeram. Saltaram do automóvel e seguiram para o enorme gramado que havia em frente ao grande monumento.

- Ela chegou! - Maurice, sentado numa toalha xadrez estendida no chão, disse olhando para o horizonte - Calma, eles chegaram... 

- Que? Eles quem? - confusa com a frase e expressões do namorado, Luna questiona - Quem chegou?

- A Ju. - o moreno responde a fazendo bufar - E ela veio com o... - apertando os olhinhos para tentar enxergar melhor, ele diz baixo - Sander?

- Sander? - Angelle repete levando a sua atenção ao mesmo lugar do mais velho - O que eles estão fazendo aqui, Maurice? 

- Ela me chamou pra um picnic por aqui, falou pra eu te convidar. Te conheço bem o suficiente pra saber que você não viria se soubesse que foi ideia dela, por isso não disse nada. Agora, ele? Eu não fazia ideia que esse garoto estava na lista de convidados.

- Bom, menos mal... - a estudante de moda comenta baixo vendo o casal cada vez mais perto.

- O que? - confuso, Durant questiona retoricamente - Tanto faz... Eles etão se aproximando, pelo menos finja que gosta dela.

- Pelo menos finja que gosta dele. - Luna responde o garoto no mesmo tom, logo abrindo um sorriso forçado aos outros dois - Oi!

- Hey, Luna! Bom te ver! - realmente feliz, Leonard exclama cumprimentando Jolie com um beijo no topo da cabeça - Não esperava por esse encontro.

- Muito menos eu. - num coro, Angelle e Durant diz observando Roux ajudar Leroy a se sentar na toalha sob o gramado que logo faz o mesmo.

- Que bom que você veio, Luna! Estava receosa achando que você não iria aparecer. - a loira fala tirando as comidas de dentro da cesta - Dei um jeitinho de comprar esse bolo de chocolate. Sander disse que você adorou o da avó dele. Não é a mesma coisa, mas eu tenho certeza que também está bem gostoso.

Judith era uma fofa. Seu comentário fez o mais novo sorrir genuinamente. Luna não achou nada de mais.

- Vim por desinformação. Mas obrigada pelo bolo, realmente parece bom. - a morena fala sem hesitar em pegar um pedaço - Não sabia que você conhecia a Mary.

- Não conheço... Quer dizer, não ainda. O ruivinho estava me falando sobre ela um dia desses. Ela parece ser a melhor pessoa do mundo. - foi a vez da loira também se servindo.

" Ela o chamou de ruivinho? " a estudante de moda pensou sem evitar revirar os olhos. Só ela o chamava assim. 

- Tenho certeza que ela também vai te achar incrível. - Roux fala contendo um sorriso deixando um beijo na bochecha da mais velha.

- Pretende ir a Cannes, Ju? - estranhando toda a situação, Maurice se pronuncia.

- Um dia, quem sabe... Tenho certeza que é uma cidade adorável!

- A avó do Maurice também era um doce. Não é, amor? - Angelle questiona entrelaçando seus dedos nos do namorado que concorda com a cabeça - Sinto falta da Donatella.

- A Sra. Dona te amava. Jurava que iriamos casar! - rindo, o moreno fala fazendo a garota ao seu lado não acreditar no que ouviu - E isso começou com a Sra. Agnes.

- A Luna ficaria linda de branco! Já parou para pensar num enorme véu caindo sobre a sua cabeça e descendo pelas escadas do altar da igreja? - suspirando, Leroy que tinha seus fios claros do cabelo acariciados por Sander, diz fazendo todos ali imaginarem a cena e a morena negar com a cabeça com timidez - Tenho certeza que vocês teriam uma família linda e morariam numa casa mais linda ainda!

- Agora você foi bem longe, Ju. - num tom descontraído, o estudante de música comenta deixando um beijo no ombro da namorada - Nem moramos juntos ainda. Quer dizer, dependendo de mim isso já teria acontecido há muito tempo. Ela quem não está muito afim...

- Quem disse? - inesperadamente, Jolie questiona.

- Como? - confuso, Durant faz o mesmo - Você quer ir morar comigo, Lu?

- Uma companhia não iria cair mal, não é? - com um sorriso amarelo, a estudante de moda responde - E outra... - desta vez ela se aproxima do ouvido dele - Podemos transar de porta aberta. 

- SIM, PODEMOS! DE PORTA ABERTA, CORTINA, JANELA, TUDO! - super empolgado e deixando vários beijos pelo rosto da namorada, Maurice exclama deixando os outros dois confusos - Eu de verdade não esperava por essa. Meu coração está até batendo mais forte.

Nem ela. Depois de alguns segundos em silêncio, Luna começou a pensar no que havia acabado de fazer. Por quê de uma hora pra outra ela decidiu se mudar pra casa do Maurice sem ao menos planejar, conversar com os pais, com os melhores amigos? 

Ela não estava arrependida, mas também não se orgulhava da ação impulsiva. Não que ela quisesse, mas caso precisasse, não saberia como voltar atrás em relação a sua decisão, principalmente levando em consideração a possível reação de Durant.

- Luna está cada vez mais madura! Me chamem pra um almoço. - foi a vez de Sander, fazendo a loira ao seu lado rir.

- Você não faz ideia do quão contente eu estou. Vou te fazer mais feliz do que nunca. Vamos morar num castelo, ou melhor, numa casa de bonecas, onde tudo é perfeito. - sem tirar o sorriso de orelha a orelha do rosto, Maurice diz olhando nos fundos dos olhos de Luna.

Em uma casa de bonecas, onde tudo é perfeito.

{...}

ººº

33. Casa de bonecas.

finalizado: 07/03/2022.

antes de qualquer coisa: to feliz por estar conseguindo atualizar a história numa frequência boa

d-o-l-l-h-o-u-s-e

nada a declarar

votem para me ajudar e perdoem qualquer erro.

xoxo, Ju. <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Solar EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora