29. Drive-in.

2 0 0
                                    

- Com licença, Srta. Beauford. - com cautela, Sander diz aparecendo na porta de uma sala de aula que definitivamente não o pertencia. Toda a atenção dos alunos agora estava nele - Posso pegar uma aluna sua emprestada por uma tarde?

A famosa e séria musicista apenas olhou para o ruivo com indiferença, acenou com a cabeça dizendo que sim o fazendo entrar na sala de aula não muito cheia e puxar a loira pelo braço. A professora realmente não se importou.

Os dois correram pelos corredores vazios da universidade de mãos dadas e sem dizer nada, até chegarem no estacionamento quando ela finalmente se pronunciou:

- Eu poderia te denunciar por tentativa de sequestro, sabia? - ofegante, Judith falou o fazendo rir.

- Na verdade, você vai me agradecer por ter te tirado daquela sala! - o estudante de letras diz com as bochechas coradas. Ele parecia convencido.

- Planos que me envolvem, ruivinho? - ela indaga recuperando o fôlego.

- Talvez, loirinha... - Leonard diz num tom enigmático - Vi algo e lembrei de você.

- E você vai me dizer o que é ou apenas continuar o seu crime?

- A segunda opção, com certeza!

Rindo do mistério que o mais novo estava fazendo, Leroy insistiu muito para que ele contasse o motivo de ter a arrastado para fora da sala de aula.

Ele negava com mais intensidade à medida em que ela perguntava, mas disse que envolvia o carro da garota.

No primeiro momento a ideia não a agradou muito, mas a curiosidade falava mais alto e por isso topou.

Deixou as chaves na mão do mais novo e embarcou no banco do passageiro do Honda City vermelho escuro, ansiosa para saber o que a aguardava.

Judith morou em Paris durante seus quase 24 anos de vida, mas sempre frequentou os mesmo lugares - o que influenciou no pouco conhecimento da garota a respeito da cidade, apesar disso, na grande curiosidade.

Por essa e outras, ela não reconheceu o caminho que Sander estava fazendo e, por mais que estivesse um pouco nervosa, confiava nele e sentia que algo bom iria acontecer.

O caminho foi bem tranquilo, porém, cerca de 5 minutos antes de chegarem no local, eles se viram no meio de um trânsito, ou melhor, numa fila de carros.

No final da fila, a loira pode observar uma grande placa e, com um pouco de dificuldade, ler o que estava escrito: drive-in.

Sim, Sander havia feito aquilo.

Depois de uma conversa aleatória que teve com Leroy há umas semanas, Roux não esqueceu que seu filme favorito era o clássico romântico 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você e, uns dias atrás, viu o mesmo em cartaz no velho, porém muito bem frequentado, drive-in da cidade.

- Sander? O que a gente está fazendo aqui? - contendo um sorriso, a mais velha questiona.

- O que se faz em um drive-in, Ju? Um churrasco? - o ruivo responde a fazendo rir revirando os olhos de um jeito fofo.

- Qual filme viemos ver, espertão?

- O seu favorito.

- Calma? Você lembrou disso? - incrédula, ela diz enquanto o outro procura um bom lugar para o carro. 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você não parecia um filme tão memorável assim para a garota.

- Claro que lembrei, é um ótimo filme! 

- Podia ao menos ter me avisado para eu me arrumar melhor... - insegura com a aparência naquele momento, ela diz se olhando no espelho retrovisor do carro. 

Solar EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora