Ep 43

69 5 2
                                    

Connor - *Olho para o carro de Albara se afastando* Certo, ele está indo na frente.

Luna - Melhor assim, ele vai garantir que o caminho está limpo para nós.

Connor - Bom trabalho... mas como sabia que eles iriam cair tão fácil?

Luna - Conheço o tipo, sempre subestimam. E agora subestimaram a gente.

Connor - Eles não vão parar por aqui.

Luna - Eu sei, mas quando perceberem, estaremos longe demais.

*Luna acelera na P1 enquanto Albara, em um Kuruma blindado, abre caminho pela rodovia. Os helicópteros atrás deles se aproximam, mas ainda sem poder fazer muito com o caos da explosão e o trânsito intenso.*

Connor - Vamos chegar ao ponto de encontro antes que eles consigam nos cercar?

Luna - Se mantivermos essa velocidade, com certeza.

*Enquanto Luna acelera pela rodovia, o barulho dos helicópteros cresce ao fundo, mas a dupla mantém a calma. Connor olha para o horizonte, tentando traçar o próximo movimento.*

Connor - E depois? Vamos ficar parados no esconderijo por quanto tempo?

Luna - O suficiente para reorganizar o plano. Eles vão revidar, e precisamos estar prontos.

Connor - Temos vantagem por enquanto, mas isso não vai durar. Você acha que o Gabe vai falar?

Luna - *Olha para Connor, séria* Ele não vai ter escolha. Sabemos o suficiente para quebrar qualquer resistência que ele tente. E, se ele falar, já teremos sumido.

Connor - Espero que esteja certa. Ainda acho que estamos subestimando o que vem por aí. Gabe não é o único problema. A favela tá mais dividida do que nunca, e isso pode virar contra a gente rápido.

Luna - É por isso que precisamos reorganizar logo. Não estamos mais jogando o mesmo jogo, Connor.

*Connor respira fundo, percebendo que as coisas estão mudando mais rápido do que esperava. Ele sabia que os próximos passos seriam decisivos.*

Connor - Albara já deve ter chegado. Melhor garantirmos que o caminho até o esconderijo está seguro.

Luna - *Firme, mas com um leve sorriso* Não se preocupa, confia em mim. Agora, segura firme.

*Luna pisa no acelerador, a P1 disparando pela estrada, com o Kuruma de Albara logo à frente. Helicópteros ainda os seguem, mas Luna faz uma curva brusca, saindo da estrada principal e entrando numa estrada mais estreita e cheia de árvores.*

Connor - *Se segurando no banco* Onde diabos você tá indo?

Luna - Um atalho. Eles nunca vão imaginar que passaríamos por aqui. Vamos despistar eles antes que percebam.

*Os helicópteros ficam para trás enquanto Luna acelera por entre as árvores, levando Connor para o esconderijo que ninguém sabia existir.*

O outro lado da moeda Onde histórias criam vida. Descubra agora