O ato foi consumado! O Srt. Lee agora é Felix Yongbok, viscondessa Hwang.
Esta autor(a) deseja os melhores votos ao feliz casal. Pessoas sensatas e honradas decerto andam escassas na alta sociedade e com certeza é gratificante ver duas pessoas assim unirem-se em matrimônio.
CRÔNICAS DA SOCIEDADE DE LADY WHISTLEDOWN, 16 DE MAIO DE 1814.
Até aquele momento, Hyunjin nem mesmo percebera que desejava que Felix dissesse "sim", que admitisse seu desejo. Ele o apertou contra si, e sua bochecha encostou na delicada curva da barriga dele. Mesmo em seu vestido de casamento, ele cheirava a lírios e sabonete, aquele perfume enlouquecedor que o assombrara durante semanas.— Eu preciso de você. — murmurou ele, sem saber ao certo se suas palavras se perdiam nas camadas de seda que ainda mantinham o ômega fora de seu alcance. — Preciso de você agora.
Pôs-se de pé, tomou-o nos braços e em poucos passos alcançou a imensa cama de dossel que dominava o quarto. Nunca levara nenhum ômega ali, sempre preferira ir com as amantes a outro lugar. De repente, sentiu-se contente por isso.
Felix era diferente, especial, seu esposo. Ele não queria outras lembranças se intrometendo naquela nem em qualquer outra noite.
Deitou-o no colchão e não desviou os olhos por um só momento de sua forma graciosamente desgrenhada enquanto tirava a própria roupa de maneira metódica: primeiro as luvas, uma por uma, depois o casaco, já amarrotado por seu entusiasmo.
Fixou os olhos nos dele, escuros, grandes e cheios de admiração e sorriu, bem devagar e com satisfação.
— Você nunca viu um Alfa nu antes, não é? — murmurou ele. Felix balançou a cabeça.
— Ótimo. — Inclinou-se para a frente e retirou um dos sapatos do pé do ômega. — Nunca verá outro. — Ele passou para os botões de sua camisa, tirando cada um de sua casa bem devagar, e seu desejo aumentou dez vezes ao ver Felix umedecendo os lábios com a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗩𝗶𝘀𝗰𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲 𝓐𝗺𝗮𝘃𝗮 | Hyunlix
FanficA temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Seoul. Como de costume, as mãe ambiciosas já estão ávidas por encontrar um Alfa adequados para seus filhos e filhas ômegas. Ao que tudo indica o solteiro mais cobiçado do ano será Hwang Hyun...