Um alfa charmoso é muito agradável e um alfa de boa aparência é, sem dúvida, uma visão que vale a pena, mas um alfa honrado, ah, queridos leitores, é para esses que os ômegas deveriam correr.
CRÔNICAS DA SOCIEDADE DE LADY WHISTLEDOWN, 2 DE MAIO DE 1814.
Mais tarde naquela noite, depois que o jantar terminou e os alfas se retiraram para degustar seu vinho do Porto antes de se reunirem os ômegas outra vez com uma expressão de superioridade no rosto, como se houvessem conversado sobre algo mais importante que o cavalo vencedor da Royal Ascot; depois de uma rodada de charadas por vezes entediante e outras engraçada; depois que Lady Hwang pigarreara e sugerira com discrição que talvez fosse hora de se recolherem; depois que os ômegas pegaram as velas e foram direto para a cama; depois que os alfas supostamente os seguiram...Felix não conseguia dormir...
Sem dúvida, seria uma daquelas noites insones em que fitaria as rachaduras no teto. No entanto, não havia rachaduras no teto de Aubrey Hall. Além disso, a lua não aparecera, portanto não havia luz alguma entrando pela janela, e, mesmo que houvesse rachaduras, ele não conseguiria vê-las, e...
Felix soltou um gemido, empurrou as cobertas e se levantou. Em algum momento ela precisaria aprender como obrigar o cérebro a parar de pensar em oito coisas diferentes ao mesmo tempo.
Ele ficara deitado por quase uma hora fitando a noite e fechando os olhos de tempos em tempos, tentando obrigar-se a dormir.
Não tinha funcionado.
Ele não conseguia parar de pensar na expressão de Kim Sunoo quando o visconde o salvara. E a própria expressão, Felix tinha certeza, devia ter sido muito semelhante um pouco surpreso, um pouco encantado e muito como se estivesse prestes a desmaiar de emoção naquele instante.
O visconde fora realmente magnífico.
Felix passara o dia inteiro observando os Hwang e interagindo com eles, e uma coisa se tornara evidente: tudo o que se dissera sobre Hyunjin e sua devoção à família era verdade. E, embora ele não estivesse muito disposta a mudar sua opinião no que tangia ao fato do alfa ser um libertino e um patife, Felix começava a perceber que talvez lorde Hwang pudesse ser tudo aquilo e outra coisa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗩𝗶𝘀𝗰𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲 𝓐𝗺𝗮𝘃𝗮 | Hyunlix
Fiksi PenggemarA temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Seoul. Como de costume, as mãe ambiciosas já estão ávidas por encontrar um Alfa adequados para seus filhos e filhas ômegas. Ao que tudo indica o solteiro mais cobiçado do ano será Hwang Hyun...