Vacinas - One Shot -

492 28 36
                                    

Evan

Corro em direção ao grande prédio hospitalar, e não, eu não estou doente ou gravemente ferido.
Acontece que... Uh... Oliver é meu pai adotivo, ele é doutor, um grande doutor, e na maioria do tempo ele tem que estar a trabalho, ajudando pessoas, curando e as trazendo o bem estar de volta, é uma profissão muito admirável.
Agora, porque estou correndo? Bom, eu gosto de correr... Faz tempo que não posso sair correndo assim, Há pouco mais de um ano que convivo com ele, antes disso, eu morava num orfanato bem decadente, eu não tinha acesso nem a coisas básicas como o estudo, comunicação, até mesmo higiene, e como consequência disso, eu adoeço com facilidade e sou o mais velho da minha turma, o que para mim é bem deprimente.

Ofego, a corrida faz me arder os pulmões, adentro o gigante hospital, alguns funcionários que já estão familiarizados com minhas visitas quase diárias aqui me cumprimentam, o ambiente daqui é bem alegre e calmo, mas dessa vez estou aqui porque eu esqueci as chaves de casa de novo, e desta vez nem foi de propósito.

- Boa tarde, senhor Zacharie! - Vou até a recepção e cumprimento-o de forma respeitosa, como Oliver me ensinou. Ele detesta que eu fale com as pessoas de má vontade.

- Boa tarde, Evan! - O mais velho me responde com um sorriso alinhado. - Como você está? - Pergunta organizando os vários papéis em sua mesa.

- Estou bem! E o senhor? -Pergunto por educação, eu não sei porque este cara gosta tanto de puxar conversa comigo, eu só quero ver logo Oliver e falar sobre meu dia.

- Estou muito bem, obrigado por perguntar! O que lhe trás a presença aqui novamente, Evan? - Diz direcionando sua atenção a mim novamente.
Acho que me esqueci de mencionar, Oliver e esse velho são bons e velhos amigos, então obrigatoriamente tenho que ser legal com ele também.

- Eu queria saber se Oliver já saiu do expediente... - Pergunto tímido. Eu não consigo chamá-lo por "pai" naturalmente ainda, eu sei que o amo e o considero como um, mas eu sinto um pequeno receio ao fazer isto, talvez ele não goste ou sei lá.

- Hm... Tenho certeza de que ele já está saindo, mas creio que ele já lhe disse para que não comparecesse aqui sem motivos relevantes, aqui é um ambiente de trabalho, sim? - Ele explica para mim pela milésima vez, mas não posso enviar, talvez eu seja muito ansioso.

- Eu... Eu esqueci as chaves de casa... - Abaixo a cabeça após sentir minhas bochechas ruborizarem.

- Oh, de novo? Você tem que ser mais atencioso quanto a isso, meu jovem. - Ele comenta. Talvez eu me sinta um pouquinho mal em sempre aparecer aqui para dar trabalho, mas não posso evitar, sinto que este hospital já está virando minha segunda casa. - Vou verificar se ele está ocupado, caso contrário, eu o chamo para entregar-lhe as chaves, sim? - Ele se levanta e põe e mão afetivamente em meu ombro.

- Obrigado, senhor! - Ele assente e vai até algum corredor, se direcionando ao local onde Oliver provavelmente fica.

Enquanto o aguardo, sento me na cadeira de espera com a mochila em meu colo, balanço meus pés para frente e para trás, começo a roer a cutícula enquanto penso na aula de hoje, e para falar a verdade, eu não estou gostando muito de ir a escola... Eu estudava dentro no orfanato a princípio, então todo mundo estava no mesmo buraco. Agora eu estudo num colégio renomado, com boa estrutura, ótimos professores e até minha alimentação melhorou em vista ao que era antes.
O problema são meus colegas, eles brincam comigo e fazem piadinhas de mal gosto, eu me sinto muito excluído entre eles e sempre quando tento me enturmar, acabo me machucando, o pior de tudo é que Oliver me pôs a estudar em período integral, o que significa que tenho que ficar mais tempo aturando as humilhações.
Mas eu estou adorando aprender, os professores são legais comigo e me ensinam com muito prestígio e atenção.
Sorrio com esta última lembrança.

A Dose of Care - Spanking-Shot's Compilation -Onde histórias criam vida. Descubra agora