Julian
- Pela última vez, Julian, guarde este celular na mochila!
Reviro os olhos e "guardo" o aparelho na minha mochila que está jogada no canto da minha mesa, estou em uma aula extremamente chata de história, com um professor chato com alunos chatos.
O ruim de ser o filho do diretor no mesmo colégio em que estudo é o fato de que ele tem todas as minhas informações sobre aulas e comportamento a todo momento, e acredite, meu pai é bem próximo dos professores, fora que ele também tem acesso às câmeras, então nada do que eu diga justifica minhas ações.O professor Alaric vira de costas e começa a escrever no quadro novamente, ainda não comecei a copiar nada em meu caderno, tenho raiva desse professor.
Eu pego o celular sorrateiramente e começo a mexer novamente, pois é, o vício é grande.
Se ao menos esse velho soubesse dar aula direito.- Julian! Pegue seu celular e deixe sobre minha mesa imediatamente. - Ele me chama enfurecido. Oh que saco! Porque ele não me deixa em paz?
- Eu vou guardar, só estava verificando as horas. - Dou uma desculpa rápida e esfarrapada fingindo guardar o celular na mochila, mas o velho não parece gostar muito, permanecendo com uma expressão dura e lábios cerrados em uma linha.
Desse jeito vai ficar com mais linhas de expressão do que já tem.- Não, Julian, na minha mesa, agora. - Esbraveja enquanto visivelmente tenta buscar paciência não sei de onde. - Ou você põe na minha mesa, ou você saí de sala, a decisão é sua. - Ele me alerta mais uma vez. Sair de sala, significa ir para a sala do diretor, ou seja, para a sala do meu querido pai.
- Ugh! Que saco... - Levanto-me bruscamente e quase jogo o celular na mesa cheia de papéis do mais velho, ele então recolhe o celular, guardando no bolso da sua... Jaqueta?... Kimono?... Jaleco?... Sei lá que porra é essa que ele está vestindo.
Volto para meu lugar, olho para o lado e observo o novato, que é mais velho de que nós por um atraso na educação, pelo ou menos foi o que os rumores disseram. Ele é bem isolado sabe, nerd... Talvez eu converse um pouco com ele para conhecê-lo melhor, ele não me parece ser uma pessoa ruim.
Se bem que... Ele é filho de um grande doutor, deve ser rico, não sei como houve esses "atrasos" na edução- Hey, garoto! - Chamo sua atenção para mim, ele para o que estava fazendo e se vira. - Qual é seu nome? - pergunto enquanto sorrio carismaticamente para ele.
- Evan. - Ele responde desviando o olhar, ele parece ter medo de falar com as pessoas, que estranho.
- Prazer Evan, sou Julian. - É isso, quero que ele seja meu novo amigo a partir de agora. Arrasto sutilmente minha mesa para me aproximar dele. - Você gosta de... quadrinhos? - Ele tem cara de que gosta de quadrinhos, coisa de nerd.
- Uh hum... Um pouco, mas prefiro assistir séries, animes... Estas coisas, e você? - Ele levanta o olhar e parece estar feliz, é, ele não curte muito quadrinhos.
- Ah eu gosto de alguns... Mas como você, prefiro séries, esportes e isso aí, Ah, eu adoro filmes de terror. - Os olhos dele brilham, parece que ele acabou de ouvir a melhor coisa do mundo, solto uma risada interna.
- Eu também! Hoje eu pretendo assistir "As vozes", parece ser muito bom. - Ele praticamente esquece o que estava fazendo para debater filmes de terror comigo.
- Eu já assisti esse, mas não achei tão legal não. Já viu "A casa de cera"? É bizarro.
- Uau, sim! Eu fiquei até perturbado, mas não tanto quanto eu fiquei ao assistir "A bruxa". - O garoto ao menos tem estômago para ver gráficos violentos e histórias perturbadoras, gostei dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dose of Care - Spanking-Shot's Compilation -
Short StoryOne-shot's sobre o dia a dia e os relacionamentos parentais, abordando as disciplinas domésticas e as dificuldades que muitos jovens e adultos enfrentam, com foco em dois personagens de personalidades diferentes: Evan e Julian. Cada capítulo retrata...