Julian
- MAS EU QUERO IR!
- Mas eu já disse que você não vai!
Estou numa discussão acalorada com meu pai na nossa sala de estar porque ele é um cabeção E NÃO QUER ME DEIXAR IR À CASA DE EVAN!
Eu já sou grande. Nem deveria pedir autorização para sair!
- Papai, vai ser no final de semana e eu já disse que sim... - Continuo insistindo. Eu não posso simplesmente desmarcar, é vergonhoso não poder ir à casa do meu amigo só porque simplesmente meu pai não deixou.
- Disse que sim com permissão de não sei quem. - Ele diz tranquilamente procurando algum canal com o controle remoto. - Agora arque com suas consequências.
Argh, que ódio!
- Com minha permissão! Eu já disse que vou, então vou. Simples assim! - Por um momento, ele me observa incrédulo e, logo em seguida, sorri.
- Ah, então você se manda, é? - Ele ergue uma sobrancelha.
- Mando! - Quase bato o pé... QUASE... Não faço mais esse tipo de coisa, é uma atitude infantil.
- Hmm... Vamos ver... - Ele se ajeita no sofá, colocando uma mão no queixo. - Você é maior de idade?...
- Hmm... Não... Mas
- Você trabalha?
- Não.
- Tem casa própria?
- Não, mas isso--
- Então não. Você NÃO se manda. Eu sou seu pai, e eu mando em você. Fim de conversa. - Ele volta a olhar para televisão e eu continuo lá, sem palavras.
Vou pisando duro até meu quarto com lágrimas nos olhos, totalmente revoltado. Que raiva! Ser meu pai não dá o direito de me restringir a ir onde eu quero.
Me jogo na cama irritado, pego meu celular debaixo do travesseiro e vou ao contato de Evan. Bom, eu e ele planejávamos passar a noite vendo filmes de terror, jogando e comendo besteiras. Eu aceitei de primeira. Estava marcado para sábado.
Aí meio que só fui me tocar que eu tinha que informar meu pai hoje, num feriado de sexta à tarde.
E ELE NÃO DEIXOU!
Não! eu não vou desmarcar. Ele vai ter que me levar, e ponto final. Bufo e entro no nosso bate papo. Evan está mega animado, e disse que ele comprou vários salgadinhos, doces e refrigerantes, separou vários filmes, jogos... Cara, eu nunca conheci alguém tão empolgado.
Mas por culpa daquele velho vou ter que arrumar outro jeito de ir.
Tudo bem, eu preciso de algo para me distrair. Vou até alguma rede social para ver vídeos ou qualquer coisa, mas não consigo porque eu já utilizei todo o tempo que meu pai havia disponibilizado para aquela rede social.
Merda de aplicativo! Eu não posso fazer absolutamente nada nesse celular sem que meu pai saiba ou permita. Sinto como se eu tivesse três anos de idade.
Marcho de volta até a sala. Eu vou resolver essa situação agora mesmo!
- PAI, NÓS PRECISAMOS--
- Silêncio! Mas que falta de educação, não vê que estou ocupado? - Ele me interrompe, apontando para a TV.
- Mas é importante! - Reforço, ele fecha os olhos com força e pausa o que está assistindo.
- Diga, filho... - Vou até sua frente e entrego meu celular com a tela travada em um "Seu tempo para este aplicativo se esgotou, para contestar, contate seu responsável.". Ele analisa o aparelho por alguns segundos e então direciona sua atenção a mim. - O que tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dose of Care - Spanking-Shot's Compilation -
Historia CortaOne-shot's sobre o dia a dia e os relacionamentos parentais, abordando as disciplinas domésticas e as dificuldades que muitos jovens e adultos enfrentam, com foco em dois personagens de personalidades diferentes: Evan e Julian. Cada capítulo retrata...