👻 Capítulo 1 📹

5 2 2
                                    

Autora

  Sozinho em casa, Park conversava com seu namorado em vídeo chamada sobre uma briga que rolou em sua faculdade, rindo alto e exagerado escutou a campainha tocar, curioso foi ver quem estava lhe chamando aquela hora da noite.

– Theo meu amor, espere uns minutinhos por favor, alguém está na porta de casa irei atender. – Theo apenas balança sua cabeça prestando atenção em sua TV.

Indo até sua porta, Jimin abre e percebe que não tinha ninguém ali, confuso apenas fechou a porta e foi até seu quarto novamente.

– Hey babe, não tinha ninguém na porta, mas enfim, onde paramos? Ah, aí a garota veio e meteu a cabeça da menina trans no asfalto, você acha que ela deixou barato? Nunca, ela levantou debochou da cara da mona e logo depois deu uma rasteira e começou a socar o rosto dela. Jurooo, nunca ri tanto na minha vida – Jimin ri alto mas para logo após escutar a campanhia tocar novamente. – Não estou entendendo o que está acontecendo, já é a segunda vez que a campainha toca e não tem ninguém.

Olhando na câmera de seu apartamento percebeu que havia algo de errado em sua planta que ficava ao lado de seu sofá, ele estava torto como se alguém tivesse esbarrado e deixado como estava.

– Tete, vou desligar caso precise de mim me mande mensagem. – Falou arrumando seu vaso.

Após desligar sua ligação, foi até o banheiro para tomar banho e ir dormir já que era 02:55 da madrugada e no dia seguinte teria que ir para sua faculdade.

– Fantasmaaah, assombrou a minha casaaah e depois ele sumiu, a gente nunca mais se viu. – Jimin cantava enquanto esfregava sua cabeça com calma e delicadeza, quando fora enxaguar seu cabelo sentiu um arrepio e algo esbarrando em sua cintura. – Que porra é essa? – Fala assustado olhando para os lados preocupado em alguém ter invadido sua propriedade.

Saiu do banho rapidamente indo para se closet onde deixava sua adaga para emergências, se vestindo rapidamente com uma roupa simples para vasculhar sua casa. Indo para o andar de baixo, Jimin escuta uma voz baixinha e viu algo meio transparente como se fosse uma pessoa.

– Eu não assombrei a casa de ninguém, só queria alguém para conversar, mas todo mundo fica com medo de mim, o que eu posso fazer? – O tal desconhecido se assusta ao ver que Jimin segurava uma pequena adaga em suas mãos, começou a voar na esperança de fugir e tentar não ser pego.

– HEY, VENHA AQUI, não irei te machucar. – tentou lhe acalmar querendo saber o que exatamente era aquela criatura.

– Por que está com esta adaga então?  – Pergunta amedrontado.

– Achei que fosse um invasor, isso aqui era para me defender. – Sorriu para a criatura.

Se sentaram no sofá e se conheceram, Park descobriu que aquela criatura era um fantasma, muito bonito por sinal, descobriu que ele se chama Jungkook e ele veio apenas para fazer amizades já que era excluído na população Fantasmática.

– Não quero acabar com o clima mas eu preciso dormir, se quiser vir amanhã para conversarmos vou ficar imensamente feliz. – Jimin sorri e sobe para seu quarto se jogando na cama e começando a sonhar.

--------- ☆☆ --------- 👻👻 --------- 📹📹 ---------

HEYYYYYYYYYYY, como estão?
Espero que gostem desse cap pq eu estou adorando como vai ficar essa fic.

Não esqueçam do seu votinho ★ e comentem bastante para me ajudar.

Beijos meus fantasminhas. 👻📹

Fantasma • Jikook • Jjk + Pjm • Mpreg •Onde histórias criam vida. Descubra agora