👻Capítulo 4 📹

3 2 1
                                    

Jungkook

Eu espero que ele não esteja me enganando, eu realmente senti algo forte por Jimin, não quero me iludir a ponto de ir para o purgatório, as pessoas que são fantasmas como eu e perambulam pela terra estão procurando suas almas gêmeas, alguns tem um laço vermelho outros ligações de vidas antigas, mas para mim é muito diferente, a pessoa com quem eu ficar tem de dizer "ate que a morte nos separe" para mim finalmente me livrar deste mundo.

- Love? Está pensando no que meu bem? - sou tirado dos meus pensamentos por um Jimin com carinha de sono.

- Bom dia meu nenezo, estou pensando em como a gente pode ser feliz com essa chance. - Sorrio.

- Pode ter certeza, vamos fazer de tudo para dar certo, até que a morte nos separe. - sorriu com aqueles olhinhos brilhantes.

A essas alturas eu já estava chorando, pode parecer algo simples mas vocês não sabem o quanto isso é importante para mim, não fui amado ou desejado, sempre  fui rejeitado, mal amado, infeliz mas parando para pensar, as vezes a culpa é minha e não adianta culpar os outros certo?

– Tem certeza sobre tudo Jimin? – O encarei.

– Eu nunca tive tanta certeza quanto agora Guuk. – Me puxou para perto roçando nossos narizes.

– Me prometa que não voltará atrás Jimin.

– Até que a morte nos separe. – Ergueu seu mindinho após eu fazer o mesmo.

– A morte já nos separou Minnie – Olhei para o rosto bonito.

– Para você ver que nem a morte consegue nos separar, fomos feito para eternidade minha lua.

--------- ☆☆ --------- 👻👻 --------- 📹📹 ---------✿

OIE, tá muito curto, estava sem ideias 😭
Me combrem se eu estiver demorando mto para postar lindos.

Votem viu? Comentem tbm.

Beijos da Yunah 🎃

Fantasma • Jikook • Jjk + Pjm • Mpreg •Onde histórias criam vida. Descubra agora