Jimin
Eu ainda estou digerindo que o escroto do Theo me traiu, eu não lembro de ter sido um péssimo namorado, pelo contrário, eu deixei de seguir os meus sonhos para ir aos sonhos dele, eu queria muito fazer medicina, mas quando ele me disse que queria ser jogador eu deixei meu sonho guardado lá no fundo. Paguei tudo que podia para ajudar ele e mesmo assim, foi isso que recebi em troca, mas mesmo acontecendo isso, Theo sempre foi um excelente namorado, só tirando as vezes em que ele ficava muito bêbado, muitas vezes fiquei com medo de apanhar dele, por isso dormia na sala quando acontecia.
– Minnie? Tá acordado baixinho? – Escutei Jk falando comigo.
– Bom dia amor, acordei agora e você? – Falei sonolento.
– Amor? – Disse baixinho me fazendo ficar envergonhado por ter chamado-o assim.
– Desculpe, normalmente Theo acordava ao meu lado, peço perdão garotão. – Sorrio para o homem a minha frente.
– Ah, relaxa quer que eu faça algo para comer? Você tem que ir ao trabalho né? – Falou se levantando.
– Caso não seja um incômodo eu vou querer sim. – Levanto indo ao banheiro, tomando um banho rápido e indo até meu closet que estava uma bagunça já que eu e Theo cometemos alguns atos aqui.
Olhando em volta lembro-me que tinha uma calça preta e uma blusa gola alta branca dentro de uma caixa, procuro-a e coloco a roupa. Quando cheguei na cozinha vi Jungkook provavelmente chorando, não entendo chego mais perto olhando bem a alma ali em minha frente.
– Jun? O que aconteceu? – Me preocupo tentando enxugar as suas lágrimas mesmo sabendo que nunca iria tocar o rosto bonito.
– Eu nunca vou ter filhos, nunca vou me casar, nunca vou poder ter traumas amorosos, mesmo que isso seja ruim eu queria sentir, eu não nasci humano, eu não posso ir voltar ao meu mundo sem alguém, eu estou sozinho nisso, eu quero ser humano Ji. – Me olhou com aqueles olhos que mais pareciam como Universo fazendo-me perder naquele olhar.
– Eu não sei como se sente Guuk, mas sei que sua dor é tão forte quanto a minha, o meu maior sonho é ter minha família, eu estou quase com 26 anos e não me casei, não noivei, sabe o quanto isso é difícil hoje em dia? Muitas pessoas falam que Casar é difícil mas não, a cada canto que você for é uma pessoa casada, se beijando, com filhos ou pets, isso é horrível de se ver. – digo me sentando no chão.
– Eu só quero alguém Ji, minha mãe sempre me disse que eu encontraria a pessoa certa mas acho que isso nunca irá acontecer, ela me dizia que a pessoa teria de jurar até que a morte nos separe, mas nenhuma delas jurou, eu conheci muitas pessoas em minha vida e realmente eu sempre fui rejeitado, traído e até mesmo humilhado por ser um fantasma, eu não escolhi ser assim. – Abaixou a cabeça e encostou sua cabeça em meu ombro.
– Eu quero te conhecer Junnie, quero poder jurar até a morte por você, é cedo mas sinto que te conheço a muito tempo. – Olhei para o ghost assustado á minha frente.
– Eu também quero Ji, podemos fazer um piquenique aqui em casa, podemos fazer noite de filme, tenho várias ideias. – Ver aquele sorriso de coelhinho só me comprovou que eu iria amar muito aquele homem.
– Vamos marcar ok? Tenho que ir trabalhar meu anjo, comprei um celular pra você, meu número está salvo no Kakao e no WhatsApp, qualquer coisa me mande mensagem ou ligue uh? Beijos – Sai da casa e fui direto ao meu Corvette branco colocando Sagrado Profano em seu rádio.
– Dirijo sozinha pela tua rua, deitada na cama com a camisa tua mania de mim, só nós dois enfim. – Sai cantando essa relíquia indo direto à minha empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasma • Jikook • Jjk + Pjm • Mpreg •
FanfictionApós uma traição, Park fica com seu melhor amigo que era nada menos que um fantasma, se sentindo apaixonado pela alma, prometeu ao fantasma que iria se casar com ele, sem saber das consequências, Jimin acorda morto em sua cama com um fantasma sorrid...