👻 Capítulo 2 📹

4 2 2
                                    

Jeon Jungkook

Ser sozinho é muito difícil, quando eu morri tive que me virar para saber como as coisas funcionava, demorei séculos para descobrir que poderia perambular no mundo mortal, entrei em várias casas tentando encontrar uma pessoa que me quisesse como amigo, até o dia em que eu entrei na casa de Jimin, ainda estou irritado com ele por ter falado que eu assombrei a casa dele mas a gente releva.

- Crawling back to you - Cantava o garoto citado, enquanto fazia sua comida.

- Buuh - Tento assutá-lo mas me parece que não deu certo, faço um bico em resposta.

- Oh Grandalhão, eu já tinha sentido você por perto, não adianta tentar me enganar. - Dá um sorriso ladino

- Não é justo, eu que sou o fantasma aqui.

- Fica assim não baby ghost, dá próxima eu finjo que me assustei - Pisca para mim.

- Não precisa não, porque na próxima eu vou te assustar como nunca. - Após minha fala, vou até seu quarto e me escondo em seu closet, lá é quentinho e escuro, adoro isso.

Jimin estava demorando demais então acabei dormindo em meio às roupas.

Jimin

Cozinhar não é nada fácil, ainda mais para mim que é uma pessoa extremamente preguiçosa, Jungkook é uma pessoa extremamente incrível e amigável. Lembrei que Theo iria viajar hoje, tenho que ligar para ele, acho que não falei mas ele é um jogador profissional, provavelmente irá jogar lá na China, estou orgulhoso por ele.

- Jimin, eu vou sair, talvez eu volte de madrugada ok? - Jungkook me chama.

- Beleza Jun, qualquer coisa me chama.

Após Jun sair, resolvi que iria ligar para Theo, chamou uma vez, duas, três e nada dele atender, Theo normalmente me atende no primeiro toque, lembrei do rastreador que a gente tem, peguei o endereço e fui fazer uma surpresa para ele. Peguei um uber e fui até o local, demorou um pouco para chegar mas a gente releva, paguei o uber e percebi que estava em um motel, já estranhei aí, quando peguei o número do quarto dele tive a certeza, os gemidos abafados e meio inaudível me explicaram o do porquê que ele estava lá.

- Theo, abra esta porta agora. - Gritei batendo na coitada da porta.

- Jimin? O que está fazendo aqui? Eu posso explicar - Falou após abrir a porta e me ver com uma expressão nada boa.

- Explicar que eu fui corno? Não preciso de explicação para isso não, só quero saber o que ela tem que eu não tenho, quero saber o por quê que você decidiu me trair ao invés de conversar comigo. Na verdade, não quero saber de nada não, vou dar o fora, se divirta com a puta. - Sai andando escutando ele me gritar em prantos.

Jungkook

Jimin demorou muito para voltar, acabei por fazer comida para ele, quando terminei de fazer uma gororoba Jimin abre a porta com força me fazendo levar um susto.

– Aí caralho, qual é o teu problema? Que susto! – Falei com cara de bravo.

– Não enche morto-vivo, acabei de ser traído pelo meu namorado, tenho direito de estar assim.

– Ahh, vai tomar um banho, tem comida aqui, só não prometo que estara boa. – Sussurrei quando ele saiu.

Jimin demorou em torno de meia hora no banho, ei estava ficando com fome, quase subi para mandar ele se apressar.

– O que você fez pra comermos Jungkook?

– Eu fiz arroz, feijão, carne moída, ovo mexido e molho de tomate, muito bom recomendo!!

Após comermos, assistimos All of us are dead, que para ser sincero é muito bom, não acredito que meu personagem favorito teve um final fatídico, juro, quero chorar. Após tudo isso, Jimin foi ao banheiro para ele escovar seus dentes e ir dormir comigo, depois de sair no banheiro fomos até à sua cama macia e nos deitamos.

– Ele era a única pessoa que eu podia contar meus segredos.– disse o garoto.

– Esquece ele Minnie, sabe, tenho certeza ele aproveitou os momentos com você, quando ele notar que você não vai estar mais do lado dele provavelmente ele irá entender que foi muito burro.

– Se ele aproveitou por que me traiu? – Fez um bico choroso.

– Porquê ele não sabe a diferença entre um diamante pra uma pedra qualquer. – Neste momento estou fazendo carinho nele, por mais que ele não sinta, ele sabe que estou.

– Gukk, vamos dormir, estou exausto, minha cabeça está uma confusão, amanhã a gente conversa ok? – virou de costas todo envergonhado

– Apenas lembre-se que a culpa não foi sua e sim dele, eu vou estar do seu lado minnie, haja o que houver. – " sei que parece cedo, mas eu te amo, e vou amar infinitamente "  completei em minha mente.

Resolvi dormir também, meu dia foi entediante mas eu ainda quero dormir, com esse pensamento me virei as costas de jimin e enrolei meu braço em sua cintura, após me ajeitar apaguei em segundos.

--------- ☆☆ --------- 👻👻 --------- 📹📹 ---------✿

Demorei mas voltei.

HEY GUYS.
PROXIMO SAI NA SEXTA, EU JUROOOOO.

beijo s da yunah📹🖇

Fantasma • Jikook • Jjk + Pjm • Mpreg •Onde histórias criam vida. Descubra agora