Agradecimentos para bliinger, scarjohafan, aluluanne, miniborboleta pela interação.
Oficialmente, se tornou uma história.
_________
Você andava devagar, contando passos, tentando se atrasar o máximo possível. Não havia ninguém nos corredores, afinal, a maior parte dos alunos estava bebendo em algum pub, sendo cedo demais para voltar ao dormitório.
Menos você.
Você não estava na paz do seu dormitório.
A porta finalmente estava na sua frente, e sua coragem de encostar nela, era mínima.
O seu coração batia forte no peito, e o frio gelado da ansiedade corria pelo seu corpo. Sua cabeça relembrava apenas as palavras ácidas do seu colega Michael.
"Eles são um bando de idiotas, S/N, e esse é o maior de todos, não perca seu tempo com isso" , ele disse.
Você tentou seguir o conselho, e dispersar o rapaz (o motivo da sua ansiedade), mas ele não era tão fácil de ser neutralizado.
Afinal, Félix Catton, era Félix Catton.
Ele te rodeou o suficiente para fugir das suas desculpas, pedindo, sugerindo, se lamentando, o quanto seria bom, uma monitoria sua.
Várias vezes, em momentos inesperados do seu dia, por muitos dias.
O humor de Michael estava terrível, já que a maior parte das "solicitações", foram feitas na presença dele.
E o seu amigo ficou ainda mais revoltado quando você, finalmente, aceitou.
Félix ficou exultante, marcando com você um horário no mínimo estranho.
" Meu dormitório, sim? Sábado? A noite? Bom para você?" ele perguntou, num tom quase acertivo, acertivo demais.
Micheal Gavey mostrou sua melhor versão de antipatia ao ver você concordar.
- Por favor, Michael - você pediu - Não me julgue assim.
Seus olhos azuis, estavam cortantes como gelo, e ele permaneceu calado, como uma pedra.
- Eu não sou Oliver, Michael - você frisou - Não vou virar as costas para você, se é essa sua dúvida.
A carranca dele diminuiu.
- Pare com isso, Michael - você disse, quase chorosa - Eu não posso negar uma monitoria a ele. Imagine os problemas que isso me causaria com o meu professor orientador? Você sabe disso.
- Me desculpe, S/N - ele respondeu, te surpreendendo - Mas, isso não anula o fato de que ele é um completo idiota.
Você suspirou, já que conhecendo Gavey, ele não pararia de tocar nesse assunto, até te desmotivar, o que infelizmente, não podia acontecer, senão, você estava ferrada.
___
A porta se abriu de supetão, com um barulho alto, fazendo você dar um pulo para trás, surpresa.
Félix Catton, estava na sua frente, com os cabelos molhados, um cigarro nos lábios, sem camisa, e usando uma calça moletom, e o fato dele tratar isso com normalidade, te alarmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Âmago - Saltburn
FanficEm Oxford, S/N se vê obrigada a administrar uma monitoria ao jovem aristocrata Félix Catton, e isso lhe trás, acontecimentos inesperados. ○ Essa história surgiu inicialmente como um Imagine único, sobre Félix Catton, mas agora, é bem mais que isso...