𝟢𝟢𝟦 ⋆ luares clichês.

112 16 8
                                    


A vida passa muito rápido quando se está feliz, era isso que Sunwoo tinha começado a achar, afinal, desde que Heeseung pareceu se conformar com a ideia de seus irmãos quase namorando, os dias passaram correndo, duas semanas se foram como uma ventania.

Estava com uma saudade inconsciente de Sunghoon nesta semana, talvez porque tivesse ficado mal-acostumado muito cedo, na semana anterior, tinham se visto seis dias de sete, ele tinha lhe buscado na faculdade depois das aulas e tinha feito algo clichê, sentado na porta de sua casa e ficar conversando consigo até às dez da noite.

Nisso eles eram muito diferentes de seus irmãos, que já estavam namorando 𑁋escondidos de Heeseung𑁋, Sunoo e Sunghoon eram menos agitados em arriscar, mas o título não iria exatamente mudar alguma coisa, eles tinham se tornado um grude terrível.

Ambos tinham sido arrastados para o mesmo encontro, que, por acaso, não era o deles, mas sim de seus irmãos mais novos, Leehan e Taesan, ou seja, dois medrosos de quinze anos com bochechas rosadas e paixonites de longa data.

Sunoo se lembrava de como ocasionalmente Sunghoon e Taesan estavam usando o mesmo casaco, mas de cores diferentes e os mesmos Converses pretos nos pés, além dos óculos iguais, eles eram 'tímidos' no mesmo nível, chegava a ser engraçado.

Principalmente porque Sunoo e Leehan eram meio parecidos, de rosto e jeito, mas ainda sim conseguiram fazer pessoas tão parecidas de aparência, mas não de personalidade, se encantarem. As coisas estavam mudando, em um bom sentido.

Era sexta-feira, gostava de sextas, mas estava cansado, e levemente bicudo, foi o que Jungwon, seu melhor amigo, comentou durante a semana toda, talvez fosse exatamente porquê um certo Park tinha buscado seu irmão na escola todos os dias, mas um outro Park sequer tinha passado para lhe ver na porta de casa, só ligado.

Estava quase saindo da universidade quando seu celular começou a vibrar no seu bolso de trás, e quando viu quem era, até seus amigos conseguiram distinguir quem era, se afastando e indo se sentar num banco para esperá-lo atender.

𑁋 Sol! Você já saiu da aula? - A voz bonita de Sunghoon invadiu seu cérebro.

𑁋 Eu 'tô saindo agora, meu bem, por quê? - Respondeu, chamando os amigos com a mão para continuarem andando.

Jungwon e Yizhuo pareciam tentar ouvir silenciosamente o que era, abraçados em seu corpo enquanto andavam desengonçadamente por isso em direção à saída.

𑁋 'Tô aqui fora, quero te levar em um lugar. - Ele resmungou do outro lado da linha, fazendo o Kim arregalar os olhos.

𑁋 Okay, já vou... - Ele desligou a ligação um pouco atônito.

𑁋 O que foi, Nono? - Yizhuo, sua colega de classe, perguntou, parecendo preocupada.

Fora questão de segundos para que um sorriso surgisse, um brilhante, enorme, gigantesco, o suficiente para deixar seus amigos revirando os olhos, quando notaram que iria falar algo meloso, eles sempre reclamavam, mas estavam felizes.

𑁋 Eu já até sei, ele 'tá aí, né? - Jungwon perguntou, rindo quando Sunoo concordou, dando alguns pulinhos no meio do caminho, quase tropeçando ao apertar o passo, dando tchau com as mãos e finalmente saindo correndo.

𑁋 Meu Deus, Wonie, ele 'tá muito a palavra com A, né? - A mulher comentou, cruzando o braço com o do amigo enquanto andavam.

𑁋 A? Ele com certeza 'tá, bestie...

Sunghoon finalmente se sentiu em paz quando uma cabeleira loira passou pelos portões e correu para seus braços, ouvir a risadinha espontânea dele foi simplesmente incrível, o rostinho brilhante pela luz e os shorts brancos que eram adoráveis, o achava a pessoa mais linda que já tinha visto em todos os anos que tinha.

ENCONTRO DUPLO, 𝘀𝘂𝗻𝘀𝘂𝗻.Onde histórias criam vida. Descubra agora